Francisco Geraldes é jogador oficial do Johor

- Advertisement -

Francisco Geraldes estava sem clube depois da experiência nos Emirados Árabes Unidos. O médio português reforçou o Johor.

Francisco Geraldes tem novo clube definido. Conforme foi apresentado através das redes sociais, o médio português é jogador oficial do Johor, campeão da Liga da Malásia.

De recordar que Francisco Geraldes rescindiu o contrato com o Baniyas (Emirados Árabes Unidos) por mútuo acordo e estava livre no mercado desde a primeira semana de janeiro. Nessa experiência, Geraldes fez 14 jogos e somou três assistências.

Em Portugal, Francisco Geraldes passou pelo Sporting, Moreirense, Rio Ave e Estoril Praia. Esta vai ser a sua quarta aventura no estrangeiro, depois do Eintracht Frankfurt, AEK e Baniyas.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Filipe Luís e Oliver Glasner entram na lista de candidatos ao Chelsea

Antigo jogador dos londrinos Filipe Luís, surge entre os nomes apontados ao comando técnico do clube para a próxima temporada.

Borussia Dortmund contrata Joane Gadou até 2031

Defesa francês Joane Gadou, de 19 anos, deixa o Salzburgo e reforça o Borussia Dortmund para a próxima temporada.

Sergio Ramos chega a acordo para comprar o Sevilha

O antigo capitão do Sevilha Sergio Ramos lidera a operação avaliada em mais de 400 milhões de euros. O acordo para a venda está praticamente fechado.

Nico Williams para três semanas por lesão mas garante presença no Mundial de 2026

Nico Williams saiu lesionado do jogo frente ao Valência. O extremo vai parar três semanas mas garante presença no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC fecha venda de médio para o Estrasburgo por mais de 10 milhões de euros

Diogo Sousa está de saída do Vitória SC. Conjunto de Guimarães fechou a transferência do médio para a Estrasburgo.

Florentino Pérez convoca eleições no Real Madrid: acompanha a conferência de imprensa EM DIRETO

Florentino Pérez convocou uma conferência de imprensa nesta terça-feira. O presidente do Real Madrid falou aos jornalistas.

Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.