📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Neto: «Portugal quer ser uma das melhores seleções do Mundo»

- Advertisement -

No rescaldo da derrota de Portugal frente à França para a Liga das Nações, Francisco Neto manifestou confiança no futuro da equipa das quinas.

Francisco Neto não escondeu o otimismo face ao futuro da equipa de Futebol Feminino de Portugal. O selecionador nacional enalteceu a exibição da equipa das quinas:

«Mostrámos que somos uma equipa que quer estar na primeira divisão do futebol mundial, que quer disputar os jogos seja em que campo for. Nunca nos encolhemos, nunca ficámos para trás, tivemos bola, pressionámos. Este é o caminho do crescimento. Estamos a falar de uma das melhores equipas do mundo, a França, e Portugal também quer ser uma delas».

Francisco Neto analisou também a partida frente à França, que marcou a estreia das duas seleções na nova Liga das Nações de Futebol Feminino:

«Até ao golo estivemos muito bem, a disputar o jogo. Depois disso, e até ao intervalo, não conseguimos organizar-nos, alterámos o sistema tático e deixámo-nos ir um bocadinho em referências individuais. Sofremos porque não conseguimos ter bola fruto de algumas más decisões. Não estivemos equilibrados. Na segunda parte, reequilibrámos a equipa, conseguimos organizar-nos e fomos Portugal ao nível habitual, a procurar ter bola no campo adversário e a criar algumas oportunidades de golo. Também sabemos que ao jogarmos mais alto nos expomos mais, sabemos também das dificuldades que é defrontar uma equipa como a França, mas destaco, acima de tudo, a coragem e a forma como encarámos o jogo e o adversário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Época caótica: Wolverhampton pode contratar terceiro treinador de 2025/26

O Wolverhampton está a ponderar demitir Rob Edwards. O técnico só sabe perder no comando técnico dos ingleses.

Atenção, Estrela da Amadora: Leganés a um passo de fechar avançado e possível operação por Kikas pode ficar cancelada

O Leganés está muito perto de contratar Alex Forés, jogador que pertence aos quadros do Villarreal. Kikas também estava a ser apontado à equipa.

Rúben Neves apontado a novo tubarão europeu

Rúben Neves interessa à Juventus. O médio internacional português pode assim regressar à Europa pela porta de Turim.

Mateus Fernandes diz quais são as 3 equipas da Primeira Liga que ainda acompanha e deixa mensagem ao Sporting: «Onde quer que esteja, vai...

Mateus Fernandes tem sido uma das peças fundamentais no West Ham de Nuno Espírito Santo. O médio português afirmou que ainda tenta acompanhar os resultados de Sporting, Estoril Praia e Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: Barcelona avança para a contratação de ponta de lança e já existiram contactos

O Barcelona está interessado em garantir a contratação de Dusan Vlahovic. O ponta de lança pertence à Juventus.

Glória do futebol inglês afirma: «Viktor Gyokeres é como a maioria dos avançados»

Viktor Gyokeres mudou-se para o Arsenal no último mercado e tem sido criticado pelas suas prestações na Premier League.

Braga confirma renovação de contrato de Diego Rodrigues e jogador passa a ter uma cláusula de rescisão milionária

Diego Rodrigues renovou o seu contrato com o Braga até 2030. O médio é considerado uma jovem promessa no Minho.