📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Francisco Neto: «Portugal quer ser uma das melhores seleções do Mundo»

- Advertisement -

No rescaldo da derrota de Portugal frente à França para a Liga das Nações, Francisco Neto manifestou confiança no futuro da equipa das quinas.

Francisco Neto não escondeu o otimismo face ao futuro da equipa de Futebol Feminino de Portugal. O selecionador nacional enalteceu a exibição da equipa das quinas:

«Mostrámos que somos uma equipa que quer estar na primeira divisão do futebol mundial, que quer disputar os jogos seja em que campo for. Nunca nos encolhemos, nunca ficámos para trás, tivemos bola, pressionámos. Este é o caminho do crescimento. Estamos a falar de uma das melhores equipas do mundo, a França, e Portugal também quer ser uma delas».

Francisco Neto analisou também a partida frente à França, que marcou a estreia das duas seleções na nova Liga das Nações de Futebol Feminino:

«Até ao golo estivemos muito bem, a disputar o jogo. Depois disso, e até ao intervalo, não conseguimos organizar-nos, alterámos o sistema tático e deixámo-nos ir um bocadinho em referências individuais. Sofremos porque não conseguimos ter bola fruto de algumas más decisões. Não estivemos equilibrados. Na segunda parte, reequilibrámos a equipa, conseguimos organizar-nos e fomos Portugal ao nível habitual, a procurar ter bola no campo adversário e a criar algumas oportunidades de golo. Também sabemos que ao jogarmos mais alto nos expomos mais, sabemos também das dificuldades que é defrontar uma equipa como a França, mas destaco, acima de tudo, a coragem e a forma como encarámos o jogo e o adversário».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno e o FC Porto x Estrela da Amadora: «Temos muito pouco a perder e muito a ganhar»

João Nuno, técnico do Estrela da Amadora, revelou estar «motivado» para o duelo frente ao FC Porto. A partida irá ser jogada no Estádio do Dragão.

Xabi Alonso diz que ficou por assinalar penálti no Alavés x Real Madrid e afirma: «Temos de dar continuidade às coisas boas que fizemos»

O Real Madrid venceu fora de casa o Alavés por 2-1 na La Liga. Lê algumas das declarações do treinador Xabi Alonso.

Diogo Leite atinge marca redonda na Bundesliga: «Tenho a certeza de que fiz a escolha certa»

Diogo Leite atingiu os 100 jogos na Bundesliga. Defesa-central do Union Berlin garante estar «feliz e orgulhoso» pela marca.

AC Milan: Allegri atualiza boletim clínico incluindo Rafael Leão

Rafael Leão falhou o último jogo do AC Milan devido a lesão. Massimiliano Allegri falou sobre alguns jogadores do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Brendan Rodgers ruma à Arábia Saudita e já tem novo clube depois da demissão do Celtic

Brendan Rodgers vai ser o novo treinador do Al Qadsiah. Treinador da Irlanda do Norte prepara-se para rumar à Arábia Saudita.

Mohamed Salah muito apreciado dentro do Liverpool: «Nos momentos mais difíceis que passei no clube, ele estava sempre presente»

Curtis Jones falou sobre a relação com Mohamed Salah. Palavras de apreço para com o avançado egípcio do Liverpool.

Viktor Gyokeres muito criticado pela imprensa inglesa: «Ainda a tentar provar o seu valor»

Viktor Gyokeres recebeu algumas críticas da imprensa inglesa. Exibição diante do Wolverhampton no centro da negatividade.