François Letexier apita a final do Euro 2024

- Advertisement -

François Letexier foi nomeado esta quinta-feira por parte da UEFA como o árbitro da final do Euro 2024, entre Espanha e Inglaterra.

François Letexier foi confirmado esta quinta-feira como o árbitro principal da final do Euro 2024. O gaulês tem apenas 35 anos de idade e é um dos melhores ao nível europeu. Terá a companhia de Szymon Marciniak como quarto árbitro e no VAR estará Willy Delajoud.

O francês já arbitrou dois jogos da Espanha ao longo da sua carreira, mas nunca apitou um desafio da Inglaterra. A final do Euro 2024 está marcada para o próximo domingo.

François Letexier passa a ser o árbitro mais jovem a apitar uma final desta competição. O recorde ainda pertence a Anders Frisk, que esteve na final do Euro 2000 com somente 37 anos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray faz proposta por Rafael Leão: eis os detalhes e a posição do AC Milan de Ruben Amorim

O Galatasaray deu mais um passo com vista à contratação de Rafael Leão. Clube turco quer o avançado português do AC Milan.

AC Milan de Ruben Amorim anuncia lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico com Gonçalo Ramos e Rafael Leão chamados a bordo

O AC Milan deu a conhecer a lista de 33 convocados para o estágio no Pacífico. Ruben Amorim vai orientar pré-época do clube.

Al Hilal disposto a bater recordes: sauditas querem ex-FC Porto e podem oferecer mais de 130 milhões de euros

O Al Hilal está interessado em garantir a contratação de Luis Díaz, que representa atualmente o Bayern Munique.

Guerra no Irão muda calendário da Formula 1: eis o Grande Prémio adicionado

O Grande Prémio da Malásia está de volta ao calendário da Formula 1, entrando para o lugar da corrida que seria disputada no Barém.

PUB

Mais Artigos Populares

Osasuna vê antigo flop do Sporting lesionar-se e vai ter de ir em força ao mercado

O Osasuna viu Valentin Rosier lesionar-se e já decidiu que vai ao mercado em busca de um novo lateral direito.

Marco Silva dá aval a nome escolhido pelo Benfica para reforçar a defesa

Marco Silva aprova a contratação de Josip Sutalo. Defesa central croata é o alvo do Benfica para render António Silva, de saída do clube.

Titouan Droguet e Kyrian Jacquet vencem torneio de pares no Estoril Open na estreia nesta vertente

A vitória no torneio de pares do Estoril Open sorriu a Titouan Droguet e Kyrian Jacquet. Duo francês nunca tinha jogado nesta vertente.