Fulham de Marco Silva tenta contratar guarda-redes do PSG

- Advertisement -

O Fulham FC de Marco Silva pode reforçar a baliza com o guarda-redes Sergio Rico. O guardião espanhol não faz parte dos planos dos parisienses e pode rumar à Premier Legue.

O Fulham FC está em conversações para contratar Sergio Rico. A informação é avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que os cottagers estão interessados em garantir o empréstimo com opção de compra do guarda-redes espanhol de 28 anos.

Marco Silva, de momento, conta com o internacional argentino Paulo Gazzaniga e o internacional eslovaco Marek Rodák para a baliza e pode fechar as opções com outro internacional, desta feita, Sergio Rico.

Na última temporada, Sergio Rico esteve emprestado ao RCD Mallorca, tendo realizado 15 partidas pela equipa espanhola. O guarda-redes de 28 anos já esteve no Fulham FC, em 2018/19, por empréstimo do Sevilla, e fez 32 jogos pela equipa inglesa. A confirmar-se o negócio, pode fazer o seu regresso a Londres e ser colega de João Palhinha.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Francisco Trincão é o plano B do Al Ahli e primeira opção já foi sonho do Benfica

Francisco Trincão está a ser negociado pelo Al Ahli, mas o grande sonho do conjunto saudita era Anis Moussa, outrora apontado ao Benfica.

Bélgica contesta decisão da FIFA sobre Folarin Balogun: «Não sabia que no Mundial o 5 de julho era o dia das mentiras»

A Federação Belga de Futebol contestou a decisão da FIFA de retirar a suspensão ao avançado norte-americano Folarin Balogun.

Trabzonspor é cliente do Benfica: turcos podem deixar 27 milhões de euros nos cofres das águias

O Trabzonspor quer juntar neste mercado Sidny Cabral e Gianluca Prestianni, sendo que o cabo-verdiano ainda não está contratado.

Sporting: posição dos leões está fechada para 2026/27

O Sporting não se vai mexer no que diz respeito à posição de extremo direito. Geny Catamo e Luis Guilherme disputarão o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Mau presságio? Brasil volta a repetir estatística negativa de 1986 e resultado não foi o melhor

O Brasil desperdiçou uma grande penalidade na partida contra a Noruega, repetindo o feito de Zico em 1986, frente à França.

Adeptos do Sporting podem preparar-se: leões vão oficializar reforço na segunda-feira

Rodrigo Rodrigues está perto de ser confirmado como reforço do Sporting. O extremo abandona assim o Gil Vicente.

Bruno Guimarães falha penálti e Brasil x Noruega continua empatado no Mundial 2026

Bruno Guimarães falhou um penálti e continua tudo 0-0. Brasil e Noruega defrontam-se nos quartos de final do Mundial 2026.