Futuro de Messi está cada vez mais longe do PSG

- Advertisement -

O futuro de Leo Messi mantém-se com um enorme ponto de interrogação. O PSG está com dificuldades para conseguir renovar com o astro argentino.

O Futuro de Leo Messi está cada vez mais distante do PSG. O astro argentino tem um pé fora do clube parisiense e já pensa em novas soluções para o futuro, avança o L’Equipe.

A mesma fonte refere que o PSG entende que, com a tripla Neymar, Messi e Mbappé, a equipa sofre com muitos desequilíbrios a nível defensivo e a saída do astro argentino, em junho, pode ajudar a equipa a consolidar-se e a estabilizar também em termos financeiros.

Atualmente, Messi ganha cerca de 3,4 milhões de euros brutos por mês e o PSG não quer pagar esse valor devido ao fair-play financeiro. O L’Equipe afirma ainda que o Al Hilal está disposto a entrar na luta pelo jogador e que está disposto a pagar valores astronómicos para garantir Messi e também o seu companheiro de equipa, Sergio Ramos.

Messi é o terceiro jogador com maior salário no PSG, logo atrás de Kylian Mbappé (6 milhões), Neymar (3,756 milhões) e à frente de Marquinhos e Verrati (1,2 milhões de euros). O top10 de jogadores mais bem pagos da Ligue 1 é, segundo o diário francês, totalmente ocupado por jogadores do PSG.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nico Williams: «É incrível…estou a viver o melhor dia da minha vida»

Nico Williams já reagiu à vitória de Espanha sobre a Argentina que resultou na conquista do Mundial 2026 por parte dos espanhóis.

Inédito em Mundiais: Argentina com estatística negativa que fica para história

A Argentina não conseguiu efetuar nenhum remate nos 90 minutos regulamentares na final do Mundial 2026 frente à Espanha.

Intervalo durou…27 minutos: FIFA falhou o objetivo de 20 minutos com o ‘half-time show’

O intervalo da final do Mundial 2026 durou 27 minutos. A FIFA tinha estipulado inicialmente o objetivo de demorar apenas 20 minutos; no entanto, não foi cumprido.

Ferran Torres como Mario Gotze: Argentina perde final de Mundial pela segunda vez com golo de jogador que saltou do banco

Ferran Torres marcou o golo que deu a vitória a Espanha no Mundial 2026, tal como Mario Gotze em 2014 pela Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um reforço a chegar ao dragão: Hwang In-beom também já está no Porto

Hwang In-beom já está em Portugal e prepara-se para assinar pelo FC Porto. O médio coreano vai custar 5 milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Mundial 2026: Espanha arrasa nos prémios individuais

Espanha venceu o Mundial 2026 contra a Argentina e os seus jogadores venceram todos os prémios individuais da competição.

Lionel Scaloni e a derrota da Argentina: «Eles foram melhores, mas eu guardo o que significa estar na final»

A Argentina defrontou a Espanha na final do Mundial 2026. Os argentinos perderam por 1-0 com golo de Ferran Torres aos 106 minutos.