Futuro de Nani pode passar… pela Austrália

- Advertisement -

Internacional português pode experimentar campeonato pouco comum. Melbourne Victory é o possível destino de Nani.

Nani pode estar a caminho do Melbourne Victory da Austrália. A informação está a ser avançada pelo diário australiano Sporting News, que refere que o internacional português está a considerar a oferta para ser o “jogador-estrela” da equipa de Melbourne.

Nani faz parte dos quadros do FCU Venezia desde janeiro, tendo somado dez jogos e uma assistência no período em que esteve na Serie A. O rumor está a ganhar muita força na Austrália, principalmente depois da confirmação da saída de Marco Rojas (ex-VfB Stuttgart) do clube, ele que era o “jogador-estrela” do Melbourne Victory.

O campeonato australiano pode ser mais uma experiência na já longa carreira do avançado português de 35 anos, depois de ter jogado em Itália, E.U.A., Espanha, Inglaterra e Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforma em Curso: Sporting manterá a hegemonia? | Andebol

O Sporting entra na temporada 2026/27 numa posição singular. Por um lado, continua a apresentar-se como a principal força do andebol português

Liverpool: sucessor de Mohamed Salah pode ser antigo alvo do FC Porto

Rayan pode vir a ser o eleito de Mohamed Salah no Liverpool. O extremo pertence aos quadros do Bournemouth.

Frederico Varandas novamente absolvido de crimes contra a honra de Pinto da Costa

Frederico Varandas foi novamente absolvido por parte da justiça de crimes contra a honra de Pinto da Costa.

Vitória SC a um passo de garantir defesa que é uma promessa do Aston Villa

O Vitória SC está muito perto de garantir a contratação de Yeimar Mosquera, defesa que pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.