📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Futuro de Nani pode passar… pela Austrália

- Advertisement -

Internacional português pode experimentar campeonato pouco comum. Melbourne Victory é o possível destino de Nani.

Nani pode estar a caminho do Melbourne Victory da Austrália. A informação está a ser avançada pelo diário australiano Sporting News, que refere que o internacional português está a considerar a oferta para ser o “jogador-estrela” da equipa de Melbourne.

Nani faz parte dos quadros do FCU Venezia desde janeiro, tendo somado dez jogos e uma assistência no período em que esteve na Serie A. O rumor está a ganhar muita força na Austrália, principalmente depois da confirmação da saída de Marco Rojas (ex-VfB Stuttgart) do clube, ele que era o “jogador-estrela” do Melbourne Victory.

O campeonato australiano pode ser mais uma experiência na já longa carreira do avançado português de 35 anos, depois de ter jogado em Itália, E.U.A., Espanha, Inglaterra e Turquia.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arthur Cabral com lugar garantido no Botafogo para o ano de 2026

O Botafogo está em fase de planeamento para o ano de 2026 e vê Arthur Cabral e as outras contratações recentes como parte integral do plantel.

Abel Ferreira exaltado com arbitragem: «Penduraram o árbitro»

Abel Ferreira mostrou a sua frustração com a arbitragem no empate entre o Palmeiras e o Vitória, reconhecendo que entraram mal no jogo.

Pedro Gonçalves está a recuperar bem e pode ter minutos no Benfica x Sporting

Pedro Gonçalves lesionou-se e ficou em dúvida para o dérbi. Jogador do Sporting está a recuperar bem e pode vir a ter minutos nesse jogo.

Treinador do Sintrense antevê duelo com o FC Porto e diz: «Vai ser natural na minha carreira ir muitas vezes ao Dragão, Luz e...

David Maside, treinador do Sintrense, faz antevisão ao jogo com o FC Porto. Técnico de 39 anos olha para o futuro com ambição.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica vai ao mercado após a lesão de Dodi Lukebakio: eis os planos

O Benfica deverá ir ao mercado de janeiro por dois extremos. Águias pensam ainda contratar avançado e um lateral esquerdo.

Sporting: Diomande volta à mira da Premier League

O Crystal Palace volta a interessar-se por Ousmane Diomande. Sporting está a trabalhar na renovação do defesa-central.

Brasileirão: Eis o primeiro golo de Neymar desde agosto

Neymar Júnior marcou o primeiro golo desde agosto. Avançado brasileiro cometeu ainda grande penalidade no jogo.