Gabri Veiga sobre saída para a Arábia Saudita: «Estou 100% orgulhoso»

- Advertisement -

Gabri Veiga trocou o RC Celta de Vigo pelo Al Ahli FC neste mercado. O jovem médio de 21 anos explicou a razão para rumar à Arábia Saudita.

Gabri Veiga surpreendeu o mundo quando ao invés de rumar ao SSC Napoli, decidiu assinar pelo Al Ahli da Arábia Saudita. O médio espanhol explicou a decisão inusitada numa entrevista ao programa ‘El Larguero’.

«De todas as opções que estava a considerar, foi a que mais me permitiu continuar a crescer como jogador de futebol e a amadurecer. Encontrei um treinador jovem, uma equipa com grandes estrelas e um campeonato que está a crescer muito. Estou 100% orgulhoso», garantiu Gabri Veiga.

Questionado sobre se o principal motivo para a ida para a Arábia Saudita foi o ponto de vista financeiro, Gabri Veiga recusou essa ideia.

«É uma pergunta meio estranha. Digo diretamente que não. Cada um tem a sua vida e deve tomar as suas decisões, mas houve outros fatores que fizeram pender a balança», sentenciou Gabri Veiga.

Em seis jogos pelo Al Ahli, Gabri Veiga registou uma assistência. Recorde-se que o jogador foi criticado publicamente por Toni Kross.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.

Benfica não vai facilitar saída de Richard Ríos: águias definem preço do médio e estão irredutíveis

O Benfica não quer perder Richard Ríos no mercado de transferências de verão, considerando o colombiano um membro importante.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: eis os onzes prováveis

O FC Porto enfrenta o Sporting durante a noite desta quarta-feira, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Taça de Portugal.

5 jogadores que podem decidir o FC Porto x Sporting

Uma meia-final da Taça de Portugal é sempre um desafio intenso em que as duas equipas se batem até ao limite das suas forças por um lugar no Jamor.

Olivia Rodrigo na camisola do Barcelona para o El Clásico

A cantora norte-americana Olivia Rodrigo, de 23 anos, foi selecionada pelo Spotify para aparecer na camisola do Barcelona no próximo clássico frente ao Real Madrid, a 10 de maio.