Publicidade

Gabri Veiga sobre saída para a Arábia Saudita: «Estou 100% orgulhoso»

Diogo Ribeiro · 2 min

Gabri Veiga Riyad Mahrez Al Ahli
Foto: Al Ahli FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Gabri Veiga trocou o RC Celta de Vigo pelo Al Ahli FC neste mercado. O jovem médio de 21 anos explicou a razão para rumar à Arábia Saudita.

Gabri Veiga surpreendeu o mundo quando ao invés de rumar ao SSC Napoli, decidiu assinar pelo Al Ahli da Arábia Saudita. O médio espanhol explicou a decisão inusitada numa entrevista ao programa ‘El Larguero’.

«De todas as opções que estava a considerar, foi a que mais me permitiu continuar a crescer como jogador de futebol e a amadurecer. Encontrei um treinador jovem, uma equipa com grandes estrelas e um campeonato que está a crescer muito. Estou 100% orgulhoso», garantiu Gabri Veiga.

Questionado sobre se o principal motivo para a ida para a Arábia Saudita foi o ponto de vista financeiro, Gabri Veiga recusou essa ideia.

«É uma pergunta meio estranha. Digo diretamente que não. Cada um tem a sua vida e deve tomar as suas decisões, mas houve outros fatores que fizeram pender a balança», sentenciou Gabri Veiga.

Em seis jogos pelo Al Ahli, Gabri Veiga registou uma assistência. Recorde-se que o jogador foi criticado publicamente por Toni Kross.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Benfica

2 anjos e 2 diabos convertidos | Benfica

O mundo não é transparente, preto e branco ou qualquer outra singularidade imutável. Como diria Bruno Nogueira no Último a Sair, "O mundo é bué cenas". E, fazendo uso da expressão, é a evolução, a mutação e o desenvolvimento dessas cenas o motor para a passagem dos dias não ser apenas isso. A sucessão de acontecimentos do Benfica funciona desta maneira. Nos últimos anos, sucederam-se treinadores, mudanças estruturais e conjunturais e mercados de transferência que, na sua sequência, levaram a que, ao dia de hoje, Andreas Schjelerup e Gianluca Prestianni sejam os grandes dínamos do futebol encarnado. Quando foram contratados, o norueguês em janeiro de 2023, o argentino um ano depois, não era propriamente surpreendente vislumbrar na dupla criativa o futuro das águias. Os meses - mesmo anos - seguintes deixaram algumas dúvidas e hesitações sobre o assunto, quase sempre mais pertinentes pela qualidade da aposta do que pela qualidade dos intérpretes, mas 2026 tem ajudado nos esclarecimentos. Já não é só o futuro que passa pela dupla criativa. O presente também o é. 

Diogo Ribeiro · 7 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.