Gabri Veiga sobre saída para a Arábia Saudita: «Estou 100% orgulhoso»

- Advertisement -

Gabri Veiga trocou o RC Celta de Vigo pelo Al Ahli FC neste mercado. O jovem médio de 21 anos explicou a razão para rumar à Arábia Saudita.

Gabri Veiga surpreendeu o mundo quando ao invés de rumar ao SSC Napoli, decidiu assinar pelo Al Ahli da Arábia Saudita. O médio espanhol explicou a decisão inusitada numa entrevista ao programa ‘El Larguero’.

«De todas as opções que estava a considerar, foi a que mais me permitiu continuar a crescer como jogador de futebol e a amadurecer. Encontrei um treinador jovem, uma equipa com grandes estrelas e um campeonato que está a crescer muito. Estou 100% orgulhoso», garantiu Gabri Veiga.

Questionado sobre se o principal motivo para a ida para a Arábia Saudita foi o ponto de vista financeiro, Gabri Veiga recusou essa ideia.

«É uma pergunta meio estranha. Digo diretamente que não. Cada um tem a sua vida e deve tomar as suas decisões, mas houve outros fatores que fizeram pender a balança», sentenciou Gabri Veiga.

Em seis jogos pelo Al Ahli, Gabri Veiga registou uma assistência. Recorde-se que o jogador foi criticado publicamente por Toni Kross.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.