📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gabriel Silva continua no Santa Clara

- Advertisement -

O CD Santa Clara oficializou a contratação de Gabriel Silva a definitivo. O extremo de 21 anos assinou contrato válido por quatro temporadas.

Gabriel Silva é agora jogador oficial do Santa Clara a título definitivo. O extremo brasileiro de 21 anos deixou o SE Palmeiras e assinou contrato válido com os insulares por quatro temporadas até junho de 2027.

Gabriel Silva foi formado no Palmeiras e ainda esteve três anos a fazer minutos pela equipa principal entre 2020 e 2022. Na última temporada, o brasileiro já representou o Santa Clara (empréstimo) e apontou cinco golos e duas assistências em 35 partidas. Esta época passa a definitivo e vai continuar sob as ordens de Vasco Matos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Es o Ranking UEFA depois da primeira vitória do Benfica na Champions League

O Benfica bateu o Ajax por duas bolas a zero, e deu pontos a Portugal no Ranking UEFA, que já foi atualizado.

José Mourinho enche médio de elogios: «É jogador à Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Vítor Matos estreia-se no comando técnico do Swansea com derrota na receção ao Derby County no Championship

O Swansea perdeu na estreia de Vítor Matos ao leme do clube. Derrota na receção ao Derby County no Championship.

Bruno de Carvalho recorda Vigo e troça com o Benfica: «O dia 25 de Novembro é um marco histórico em Portugal»

Bruno de Carvalho recordou que o Benfica foi goleado pelo Celta de Vigo no dia 25 de novembro de 1999.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea dá espetáculo e goleia Barcelona: eis os resultados desta terça-feira na Champions League

O Chelsea recebeu e venceu o Barcelona por três bolas a zero, em jogo da quinta jornada da Champions League.

José Mourinho puxa dos galões: «Quando foi a última vez que um clube fora das principais cinco Ligas ganhou a Champions?

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Ajax em conferência de imprensa. Águias somaram primeiros pontos na Champions League.

Fred Grim assume: «Samuel Dahl nunca mais vai voltar a fazer aquilo»

Fred Grim reagiu ao encontro entre o Benfica e o Ajax, que terminou com a vitória dos encarnados por duas bolas a zero.