Galatasaray avança nas negociações por dois jogadores do Tottenham

- Advertisement -

O Galatasaray SK está a negociar a contratação de dois jogadores do Tottenham Hotspur FC. Davinson Sánchez e Tanguy Ndombélé são os jogadores negociados.

Davinson Sánchez e Tanguy Ndombélé estão a ser negociados pelo Galatasaray SK. De acordo com Fabrizio Romano, o Galatasaray e o Tottenham Hotspur FC avançaram no acordo pelos dois jogadores.

Davinson Sánchez é defesa central e soma duas partidas realizadas pelo clube esta temporada, a sétima ao serviço dos spurs. Já Ndombelé ainda não realizou qualquer partida pelo Tottenham, depois de um ano em que jogou no SSC Napoli por empréstimo.

Segundo a mesma fonte, Giovanni Lo Celso não está em cima da mesa das negociações. Apesar de ter sido associado a uma saída, o médio internacional argentino é peça fundamental para Ange Postecoglou e não vai sair do clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi

Taís Pina termina em quinto lugar no Grand Slam de Tbilissi. A judoca portuguesa ficou muito perto de conquistar a medalha de bronze na Geórgia após uma prestação de grande nível.

Brentford empata no terreno do Leeds United e perde oportunidade de ultrapassar o Chelsea

Este sábado, o Leeds United não foi além do empate a zero diante do Brentford, num encontro da 31.ª jornada da Premier League.

Chiquinho Conde renova com Moçambique até julho de 2027

Chiquinho Conde viu o seu vínculo ser estendido por mais um ano e meio. O técnico garante a continuidade do projeto desportivo e quer consolidar os resultados históricos alcançados recentemente.

Gil Lameiras responde ao Bola na Rede: «Tentei dar o máximo conforto à equipa»

O treinador do Vitória SC, Gil Lameiras, respondeu ao Bola na Rede em confrencia de imprensa após a derrota frente ao Benfica por 3-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Beni Mukendi em destaque no Benfica x Vitória SC: médio contou com prestação azarada

Beni Mukendi foi titular pelo Vitória SC frente ao Benfica, mas a sua exibição não correu totalmente de feição, bem pelo contrário.

PSG goleia Nice com golo e assistência de Nuno Mendes

O PSG foi ao terreno do Nice golear por 4-0, na jornada 27 da Ligue 1. Nuno Mendes foi titular e fez um golo e uma assistência.

José Mourinho tem no Vitória SC um dos seus adversários favoritos: técnico só sabe ganhar aos minhotos

José Mourinho voltou a vencer o Vitória SC, subindo para 10 o número de vitórias contra os minhotos na sua carreira.