Galatasaray quer garantir contratação de João Félix

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em João Félix e quer garantir a contratação do português, que já seguiu o clube turco nas redes sociais.

O Galatasaray quer contar com João Félix para a próxima temporada e essa hipótese tem ganho força…mas talvez não pelos motivos mais óbvios. Em causa está um ‘clique’, uma vez que o avançado português começou a seguir o clube turco no seu instagram, levando a que gerasse mais especulação sobre esta possibilidade.

O presidente do Galatasaray foi instado a comentar o interesse em Félix e não confirmou…mas também não negou. O diário AS avança com a notícia e fala na hipótese do campeão da Turquia usar Sacha Boey como moeda de troca para baixar o preço do avançado. Erden Timur, vice-presidente do clube, ficará encarregado de conduzir diretamente as negociações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Gharafa de Pedro Martins goleado em casa frente ao Al Ahli Doa na 19.ª jornada da Liga do Catar

O Al Gharafa de Pedro Martins sofreu uma derrota pesada em casa diante do Al Ahli Doa por 4-1, em jogo da Liga do Catar.

Juventus quer 5 jogadores a custo zero e tem internacional português na lista

A Juventus pretende fechar vários jogadores a custo zero. Entre os nomes na lista italiana encontra-se o do português Bernardo Silva.

Eis os árbitros nomeados para a 27ª jornada da Primeira Liga

Já são conhecidos os árbitros da 27.ª jornada da Primeira Liga. Competição cada vez mais próximo da reta final.

Robbie Keane responde ao Bola na Rede: «Todas as equipas portuguesas contra quem joguei são muito calmas em posse»

Carlos Vicens analisou a derrota por 4-0 do Ferencváros na visita ao Braga. O treinador irlandês respondeu às perguntas do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges já tem melhor registo que Ruben Amorim pelo Sporting na Champions League

O Sporting está a fazer uma Champions League histórica com Rui Borges no comando. Números do treinador na prova são muito positivos.

Ex-jogador reage ao triunfo do Sporting frente ao Bodo/Glimt e projeta quartos de final da Champions League: «Em casa tem de vencer o Arsenal»

Miguel Garcia reagiu ao triunfo do Sporting sobre o Bodo/Glimt e perspetivou a eliminatória dos quartos de final frente ao Arsenal.

Robbie Keane após a derrota contra o Braga: «Vejam bem as equipas que defrontámos com jogadores que ganham milhões»

Robbie Keane reagiu ao desfecho do Braga x Ferencváros, na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League.