Galatasaray quer garantir contratação de João Félix

- Advertisement -

O Galatasaray está interessado em João Félix e quer garantir a contratação do português, que já seguiu o clube turco nas redes sociais.

O Galatasaray quer contar com João Félix para a próxima temporada e essa hipótese tem ganho força…mas talvez não pelos motivos mais óbvios. Em causa está um ‘clique’, uma vez que o avançado português começou a seguir o clube turco no seu instagram, levando a que gerasse mais especulação sobre esta possibilidade.

O presidente do Galatasaray foi instado a comentar o interesse em Félix e não confirmou…mas também não negou. O diário AS avança com a notícia e fala na hipótese do campeão da Turquia usar Sacha Boey como moeda de troca para baixar o preço do avançado. Erden Timur, vice-presidente do clube, ficará encarregado de conduzir diretamente as negociações.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Real Bétis não facilita e pede 30 milhões de euros por Sergi Altimira

O Real Bétis não tem grande interesse em perder Sergi Altimira. O espanhol é alvo do Sporting para o meio campo.

Fredrik Aursnes corre para o Sporting x Benfica

Fredrik Aursnes já foi utilizado a partida entre o Benfica e o Nacional da Madeira, mas não se sabe se pode ser titular no jogo contra o Sporting.

Morreu Vicente Lucas, lenda do Belenenses

Vicente Lucas morreu aos 90 anos de idade. O magriço ficou conhecido pela sua passagem pelo Belenenses, onde é uma figura histórica.

Soam os alarmes: Nuno Mendes sai lesionado no Liverpool x PSG

Nuno Mendes apresentou queixas físicas e saiu aos 38 minutos. Internacional português deixou o relvado na primeira parte do Liverpool x PSG.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois dos apuramentos de PSG e Atlético Madrid para as meias-finais da Champions League

O PSG e o Atlético Madrid conseguiram apurar-se para as meias-finais da Champions League. Eis o Ranking UEFA depois dos confrontos.

Rui Borges: «O valor do Arsenal é muito maior que o Sporting, mas nem sempre o carro mais rápido ou da melhor marca ganha....

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Rui Borges e o Arsenal x Sporting: «Estamos com esperança, se acreditarmos muito pode acontecer. Se não, não muda nada. Não vai definir a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.