Galeno e João Félix nomeados a jogador da semana da Champions League

- Advertisement -

A UEFA Champions League divulgou os quatro nomeados a jogador da semana. João Félix e Wenderson Galeno são dois dos eleitos.

Wenderson Galeno e João Félix foram nomeados para o prémio de melhor jogador da primeira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Jude Bellingham (Real Madrid CF) e Martin Odegaard (Arsenal FC) são os restantes nomes eleitos à distinção.

No que toca ao Galeno, o extremo do FC Porto apontou dois golos e uma assistência (para o golo de Mehdi Taremi) na vitória sobre o FC Shakhtar Donetsk por 3-1 em Hamburgo. Quanto a João Félix, o avançado do FC Barcelona esteve em destaque diante do Royal Antuérpia FC, tendo registado também dois golos e uma assistência.

Em relação aos restantes nomes, Jude Bellingham garantiu a vitória do Real Madrid sobre o 1. FC Union Berlin já nos descontos finais. Já Martin Odegaard cumpriu uma bela exibição contra o PSV Eindhoven, coroando-a com um ótimo golo de fora-de-área.

Além disso, a Champions League também deu a conhecer os candidatos ao prémio de melhor golo da semana: Ivan Provedel x Club Atlético de Madrid, João Felix x Antuérpia, Tetê x FC Copenhaga e Fulgini x Sevilha FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Está na lista reduzida do Tottenham e só quer assumir novo projeto a partir do verão

Adi Hutter tomou a decisão de só iniciar um novo trabalho no verão. Treinador austríaco está na lista reduzida do Tottenham.

Sporting define prioridades para o mercado de verão em preparação para a temporada 2026/27: Eis os detalhes

O Sporting prepara-se para a saída de Morten Hjulmand, procurando já por um sucessor à medida. Pote, Morita e Kochorashvili também na porta de saída.

Copenhaga fecha contratação de novo treinador: eis as novidades

O Copenhaga já fechou a contratação de Bo Svensson. Técnico de 46 anos vai assinar contrato válido até 2031 e assumir o comando.

Sporting aberto a avaliar ofertas por Pedro Gonçalves: eis o que diz a imprensa nacional

O Sporting não fecha a porta de saída de Pedro Gonçalves. Leões estão disposto a avaliar eventuais ofertas pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Cabo Verde derrota Finlândia nos penáltis e volta a haver contributo de Sidny Cabral

Cabo Verde venceu esta segunda-feira a Finlândia nos penáltis, após empate a uma bola no tempo regulamentar. Sidny Cabral fez assistência.

Benfica: Fredrik Aursnes resguardado para um regresso a cem por cento no Clássico em Alvalade

A recuperação de Fredrik Aursnes tem sido gerida pelo Benfica de forma a que o médio norueguês regresse a tempo do embate com o Sporting na Primeira Liga.

Luis Suárez após nova derrota da Colômbia: «Temos de fazer uma autocrítica, perceber onde estamos a falhar, o que está a faltar e melhorar»

Luis Suárez reagiu à derrota da Seleção da Colômbia diante da França. Lê as declarações do avançado que atua no Sporting.