Gareth Southgate fala do futuro em Inglaterra e analisa Harry Kane e Eric Dier

- Advertisement -

Gareth Southgate concedeu uma entrevista à Sky Sports. O selecionador inglês falou do seu futuro e de Harry Kane e Eric Dier.

Gareth Southgate não confirma a sua permanência em Inglaterra. O selecionador inglês garantiu que tudo se decidirá no Europeu de 2024:

«Vamos ver como é que corre o verão. É tão simples como isso. Do meu ponto de vista, sei do que somos capazes de conquistar no verão. Eu sei quais é que são os nossos objetivos. Não estou a pensar em nada mais, de momento. Temos de continuar a ganhar jogos e tomar decisões depois. Estou totalmente tranquilo em relação a isso».

Gareth Southgate falou também da experiência de Harry Kane no Bayern Munique:

«Ele está a gostar da sua experiência. Não temos assistido a muitos dos jogos ao vivo. Mas assistimos a todos os jogos dele. É bom ver o nível da Bundesliga. É claro que se está sob pressão. Quando se está num clube como o Bayern, é preciso ganhar todas as semanas. Portanto, isto é bom para o Harry».

O selecionador inglês falou também da ida de Eric Dier para o Bayern Munique:

«Não falei com o Eric. Mas é uma óptima jogada para ele. O Bayern de Munique é um clube de futebol incrível. Tem uma história maravilhosa. Um dos maiores clubes do futebol mundial. Por isso, para o Eric é uma óptima oportunidade. Ele é um tipo muito bom. Tem sido uma parte importante do nosso percurso enquanto equipa. Desejamos-lhe tudo de bom».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição abre o livro sobre André Villas-Boas e Vítor Bruno: «Quem não se sente não é filho de boa gente»

Sérgio Conceição relembrou a saída do FC Porto em 2024, deixando críticas às ações de André Villas-Boas e Vítor Bruno.

Aziz Yildirim cumpre promessa e Fenerbahçe chega a acordo para a contratação de Vedat Muriqi

O Fenerbahçe fechou a contratação de Vedat Muriqi, reforço prometido pelo presidente eleito, Aziz Yildirim, durante a campanha.

OFICIAL: Benfica confirma contratação de Marco Silva: eis os detalhes do contrato

O Benfica confirmou o acordo para a contratação de Marco Silva. O técnico português assinou contrato até 2028/29.

OFICIAL: Benfica confirma saída de José Mourinho para o Real Madrid por 15 milhões de euros

O Benfica enviou comunicado à CMVM a oficializar a intenção do Real Madrid em contratar José Mourinho por 15 milhões de euros. O técnico português está de saída do clube encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto iguala as finais do Campeonato Nacional frente ao Benfica com vitória no prolongamento

O FC Porto bateu o Benfica na Luz por 102-98, igualando as contas das finais do Campeonato Nacional de Basquetebol no Jogo 2.

Selecionador da Nigéria e Wilfred Ndidi na antevisão ao encontro com Portugal: «Será um grande jogo, tanto para eles como para nós»

O selecionador Éric Chelle e o capitão Wilfred Ndidi realizaram a antevisão ao Portugal x Nigéria da próxima quarta-feira.

Angola derrota a República Centro-Africana e Moçambique escorrega frente à Indonésia

Angola venceu por 3-0 diante da República Centro-Africana e Moçambique foi derrotado por 1-0 na visita à Indonésia.