Gedson Fernandes prolonga vínculo com Besiktas até 2027

- Advertisement -

O Besiktas JK anunciou esta quarta-feira a renovação de Gedson Fernandes. O médio português está assim ligado até 2027.

Gedson Fernandes renovou com o Besiktas e está ligado contratualmente com os turcos até ao final da temporada 2026/27. O clube anunciou esta manhã o novo acordo com o médio português, que inclusive já fez alguns comentários:

«Estou muito feliz em prolongar o contrato. Fazer parte do Besiktas deixa-me orgulhoso. Estou pronto para dar tudo em campo por isso. Cada partida do campeonato é difícil. Precisamos entrar em cada partida com a mesma seriedade. Prometo aos nossos adeptos que jogarei de forma ambiciosa e motivada enquanto vestir a camisola do Besiktas. Farei o meu melhor para ajudar a equipe a vencer todas as partidas. O meu espírito guerreiro estará sempre em campo».

Gedson Fernandes entrou agora na segunda temporada pelo Besiktas e já leva nove jogos, um golo e uma assistência. Em 2022/23, o médio de 24 anos registou três tentos e seis assistências em 66 jogos pelo emblema turco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode receber 5,5 milhões de euros por jogador emprestado

O FC Porto pode ver Tomás Pérez rumar a título definitivo para o Atlético Mineiro, por cinco milhões e meio de euros.

Alvo do Benfica expulso no Corinthians x Palmeiras por… agarrar os genitais

O médio do Corinthians e alvo do Benfica, André, recebeu o cartão vermelho direto após agarrar os genitais num gesto contra Andreas Pereira.

Al Sadd de Roberto Mancini sagra-se campeão do Catar

O Al Sadd é campeão da Qatar Stars League, o campeonato do Catar. O Al Shamal perdeu esta segunda-feira por 2-0 frente ao Qatar SC e o resultado acabou por consagrar a equipa de Roberto Mancini como campeã a uma jornada do fim do campeonato.

Carlos Queiroz assume comando da seleção do Gana e garante presença no quinto Mundial consecutivo

Após deixar a seleção do Omã, Carlos Queiroz é o novo selecionador do Gana. Desta forma, chega ao quinto Mundial consecutivo aos 73 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Conselho de Disciplina avança com processo disciplinar contra Alberto Costa

Após a participação disciplinar apresentada pelo Sporting, o Conselho de Disciplina da FPF instaurou processo ao defesa-lateral do FC Porto, Alberto Costa. 

Atenção, Braga: 2 históricos espanhóis podem avançar por Víctor Gómez

Víctor Gómez está a ser pretendido pelo Valência e pela Real Sociedad. O jogador pertence aos quadros do Braga.

Real Madrid fecha a contratação de dupla do Rayo Vallecano

O Real Madrid deverá confirmar em breve as contratações de Caste e Bello, jogadores que representam o Rayo Vallecano.