Genoa quer lateral inglês, mas não está disposto a dar 10 milhões de euros

- Advertisement -

O Genoa conta nas suas fileiras com Djed Spence, lateral direito que pertence ao Tottenham, emblema da Premier League.

O Genoa está muito satisfeito com Djed Spence, lateral direito que se encontra emprestado pelo Tottenham. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o emblema italiano gostaria de contar com o atleta inglês em definitivo, mas que baixar o preço da cláusula de opção de compra, situada nos 10 milhões de euros.

Djed Spence também está a aberto à ideia de ficar no Genoa. O jogador passou a primeira parte de 2023/24 no Leeds United, sendo que o conjunto da Serie A garantiu a sua cedência em janeiro. Soma nove desafios disputados e conta com 23 anos de idade.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.