Geórgia, país do grupo de Portugal, divulga convocatória para o Euro 2024

- Advertisement -

A Geórgia vai disputar o Euro 2024. O país do leste europeu está no mesmo grupo de Portugal, Chéquia e Turquia.

A Geórgia está inserida no grupo F do Euro 2024, junto a Portugal, Chéquia e Turquia. Durante esta quarta-feira, a seleção orientada por Willy Sagnol, anunciou a convocatória para a competição, a primeira fase final que o país vai disputar.

Eis os eleitos:

Guarda-redes: Giorgi Mamardashvili (Valência), Giorgi Loria (Dinamo Tbilisi), Luka Gugeshashvili (Qarabag)

Defesas: Otar Kakabadze (Cracovia), Giorgi Gvelesiani (Persepolis), Guram Kashia (Slovan Bratislava), Jimmy Tabidze (Panetolikos), Lasha Dvali (APOEL Nicosia), Luka Lochoshvili (Cremonese), Giorgi Gocholeishvili (Shakhtar Donetsk)

Médios: Giorgi Chakvetadze (Watford), Jaba Kankava (Slovan Bratislava), Otar Kiteihsvili (Sturm Graz), Giorgi Kochorashvili (Levante), Sandro Altunashvili (Wolfsberger), Levan Shengelia (Panetolikos), Georgiy Tsitaishvili (Dinamo Batumi)

Avançados: Budu Zivzivadze (Karlsruher), Saba Lobjanidze (Atlanta United), Giorgi Kvilitaia (APOEL Nicosia), Georges Mikautadze (Metz), Khvicha Kvaratskhelia (Nápoles), Zuriko Davitashvili (Bordéus)

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.

Braga faz estágio de pré-época em Inglaterra no mesmo local que o FC Porto

O Braga vai realizar um estágio de pré-época em Inglaterra, no St. George’s Park, entre 4 e 10 de julho, onde também irá trabalhar o FC Porto.

Carolina Santiago destaca união da seleção portuguesa: «Estamos todos com o mesmo foco e objetivo»

Carolina Santiago afirma que a seleção portuguesa feminina está «muito unida» na reta final da fase de qualificação para o Mundial de 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva e Benfica chegam a um princípio de acordo: técnico vai mesmo suceder a José Mourinho

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. Já existe um princípio de acordo entre as duas partes.

Futuro ponta de lança do Benfica? Eis o histórico de Dzenan Pejcinovic

Dzenan Pejcinovic pode deixar de ser jogador do Wolfsburgo. O ponta de lança já foi apontado ao Benfica neste mercado de transferências.

Já é conhecida a numeração das camisolas de Portugal para o Mundial 2026

Esta terça-feira, foram revelados os números das camisolas de Portugal para o Mundial 2026. Fica a conhecer a lista completa.