Georginio Wijnaldum com autorização para deixar o PSG neste verão

    Depois de ter sido um dos nomes mais sonantes contratados pelo PSG na última época, Georginio Wijnaldum pode deixar clube apenas uma época depois de ter sido contratado.

    Georginio Wijnaldum pode deixar o PSG neste mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo jornalista Ekrem Konur, que refere que o médio neerlandês tem autorização do clube parisiense para encontrar um clube neste defeso.

    O médio de 31 anos teve uma época de altos e baixos em França, depois de ter sido um dos pilares do Liverpool FC de Jurgen Klopp nas últimas temporadas. Foi uma das grandes apostas do PSG para a última época, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa de Mauricio Pochettino.

    No total, foram 38 jogos, três golos e três assistências numa época com poucos motivos para sorrir para o médio internacional pelos Países Baixos.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected] Contamos contigo!

    Foto de Capa: PSG

    - Advertisement -
    spot_img

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Marchesín irá parar por largos meses devido a lesão

    Agustín Marchesín sofreu uma grave lesão, que o irá...

    Bielsa pediu salário astronómico para assumir seleção

    Marcelo Bielsa terá pedido um valor elevadíssimo de salário...

    As 5 principais transferências no Futebol Internacional

    Ao todo, na janela de transferências que agora encerrou,...

    João Cancelo foi tema na conferência de Guardiola

    João Cancelo abandonou o Manchester City neste mercado, rumando...

    Guarda-redes alemão que defrontou Sporting renova até 2026

    Kevin Trapp, guarda redes do Eintracht Frankfurt, renovou o...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e a pessoa que tenta colocar ordem na malta. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.
    Bola na Rede