Gianni Infantino reeleito presidente da FIFA

- Advertisement -

Está no cargo desde 2016 e por lá vai continuar até 2027. Sem oposição, Gianni Infantino foi eleito, uma vez mais, presidente da FIFA.

A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira. Gianni Infantino foi reeleito presidente da FIFA, num mandato que vai durar de 2023 a 2027.

O advogado suíço de 52 anos de idade sucedeu a Joseph Blatter, em 2016. Desde então, cumpriu dois mandatos, sendo que vai dar agora início ao seu terceiro mandato.

O presidente foi eleito sem qualquer oposição e, depois de anunciado o resultado, Infantino aproveitou para dizer: «Amo-vos a todos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai a Rio Maior e empata com o Casa Pia na Primeira Liga

O Benfica empatou 1-1 com o Casa Pia na jornada 28 da Primeira Liga. Richard Ríos (68') e Rafael Brito (78') marcaram os golos do jogo.

Rafael Brito empata Casa Pia x Benfica cerca de 10 minutos após golo de Richard Ríos

Rafael Brito retirou a vantagem do Benfica frente ao Casa Pia. Médio de 24 anos marcou golo aos 78 minutos do encontro.

Francisco Conceição, após o jogo da Juventus, fala sobre a pausa para seleções: «Estávamos todos um pouco cansados devido aos jogos internacionais»

Francisco Conceição falou, após vitória da Juventus frente ao Genoa, sobre o cansaço da equipa, devido à pausa internacional.

Lincoln City vence Reading nos descontos e garante subida ao Championship

O Lincoln City venceu o Reading por 2-1. A equipa orientada por Michael Skubala garantiu com esta vitória, a subida ao Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai passar em canal aberto: onde ver o Braga x Real Bétis

O encontro entre o Braga e o Real Bétis está marcado para o final de tarde de quarta-feira, a partir das 17h45.

Deixou saudades em Portugal? Toni Martínez continua a convencer na La Liga

Toni Martínez está a cumprir a sua segunda temporada ao serviço do Deportivo Alavés, depois de passar por Famalicão e FC Porto.

Chegou ao Sporting no verão como promessa mas desapareceu das ideias de Rui Borges em novembro de 2025

Rayan Lucas está emprestado pelo Flamengo ao Sporting, mas não conseguiu nenhuma oportunidade na equipa principal.