Gil Vicente empresta Roko Baturina ao Racing Santander

- Advertisement -

O Gil Vicente anunciou o empréstimo até final da época de Roko Baturina, ponta de lança croata, aos espanhóis do Racing Santander.

Roko Baturina, avançado croata que chegou no verão passado ao Gil Vicente, foi emprestado até final da temporada ao Racing Santander, equipa que se encontra no oitavo lugar da 2.ª Divisão espanhola.

Na primeira metade de 2023-24, Baturina realizou 19 jogos pelo emblema de Barcelos, com três golos apontados e uma assistência.

Este é um regresso para Baturina, já que há um ano o ponta de lança também alinhou no conjunto de Santander.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Os 27 convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez divulgou a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. A lista do técnico espanhol não contemplou muitas surpresas.

As grandes ausências de Portugal para o Mundial 2026

Portugal vai marcar presença no Mundial 2026 e Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para a prova.

As 4 grandes novidades da lista de convocados de Roberto Martínez para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou durante esta terça-feira a lista de convocados da seleção nacional para o Mundial 2026.

Convocatória revelada: Recorda a data e hora dos jogos de Portugal no Grupo K do Mundial 2026

Roberto Martínez já deu a conhecer a lista de convocados para o Mundial 2026. Fica com as informações relativas ao Grupo de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa adia justificações aos adeptos devido a José Mourinho

Rui Costa prometeu aos adeptos do Benfica uma análise à temporada durante esta semana, mas a entrevista deve ser adiada.

EM DIRETO: Roberto Martínez anuncia lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026

Roberto Martínez vai anunciar esta terça-feira a lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026, que se realiza no verão.

Sporting quer oficializar reforço ainda esta semana

O Sporting quer oficializar durante a presente semana a contratação de Pedro Lima, jogador que pertence aos quadros do AVS SAD.