📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gil Vicente FC já conhece adversário na Conference League

- Advertisement -

O Gil Vicente FC já conhece o seu adversário na terceira pré-eliminatória da UEFA Conference League. O Riga FC, da Letónia, vai medir forças com a equipa de Barcelos, depois de bater o Ruzomberok. 

O Gil Vicente FC vai defrontar o FC Riga da Letónia, na terceira pré-eliminatória da Liga Conferência. A equipa da Letónia venceu o Ruzomberok por 2-1, depois de ter ganho também a primeira-mão, mas por 3-0.

Os golos da equipa letã foram apontados por Hrvoje Babec, aos 39′, e Mikael Soisalo, 58′. Para a equipa da Eslováquia marcou Jan Maslo, aos 53 minutos, através da conversão de uma grande penalidade.

Os jogos da equipa de Barcelos nesta competição estão marcados para os dias 4 de agosto, na Letónia, e para o dia 11 de agosto, em Barcelos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal vence Al Khaleej e aproxima-se da liderança da Liga Saudita

O Al Hilal recebeu e venceu o Al Khaleej por três bolas a duas durante esta sexta-feira, num encontro da 11.ª jornada da Liga Saudita.

Benfica prepara jogo frente ao Braga: eis a hora (nada habitual) na qual José Mourinho falará com a imprensa

O Benfica treinou durante esta sexta-feira, tendo em vista o encontro frente ao Braga, válido pela 16.ª jornada da Primeira Liga.

Surpresa: Flamengo avalia treinador português para suceder a Filipe Luís

O Flamengo está a tentar renovar o contrato de Filipe Luís, mas ainda não existe um acordo entre as duas partes.

Besiktas já procura substituto de Rafa Silva e faz mira a jogador da Premier League

O Besiktas está em busca de um jogador que ocupe o lugar de Rafa Silva. Facundo Buonanotte é o eleito do emblema turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Salah decisivo: Egito qualifica-se para os oitavos de final da CAN 2025

O Egito está qualificado para os oitavos de final da CAN 2025. Mohamed Salah voltou a marcar o golo decisivo.

Sporting volta aos treinos com 7 jovens presentes

O Sporting treinou esta sexta-feira de manhã. Leões preparam-se para a receção ao Rio Ave na Primeira Liga.

FC Porto regressa aos treinos e há novidades: Mais um nome no boletim clínico

O FC Porto regressou esta sexta-feira aos treinos para preparar o jogo com o AVS SAD. Duelo ocorre na segunda-feira pelas 20h15.