Gil Vicente oficializa reforço para o centro da defesa

- Advertisement -

Gabriel Pereira é reforço do Gil Vicente, chegando do Vilafranquense que milita na Segunda Liga, sendo o sucessor de Lucas Cunha.

O Gil Vicente FC apresentou Gabriel Pereira, defesa central que atuava no UD Vilafranquense desde 2021/22. O atleta assinou um contrato válido por três temporadas e meia. Com a sua chegada, Lucas Cunha estará mais perto de sair rumo ao RB Bragantino.

Daniel Sousa passa a contar com um dos melhores defesas centrais da Segunda Liga, que era titular indiscutível no seu clube. É o terceiro reforço para o Gil Vicente neste mercado de inverno, depois de Marlon e Roan Wilson.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial primeiro: Rafael Leão toma decisão sobre futuro

Rafael Leão está agora focado no Mundial 2026. Internacional português tomou a decisão de apenas avaliar o futuro após o torneio.

Benfica tem lista de potenciais alvos e há 2 posições mais prioritárias a reforçar

Contratar um defesa-central e um extremo-esquerdo ganham prioridade no Benfica. Águias já têm lista de potenciais alvos.

Sporting pode ganhar dinheiro com situação de internacional português

O Sporting pode ter encaixe financeiro com uma possível transferência de Mateus Fernandes, devido ao Mecanismo de Solidariedade da FIFA.

Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros por reforço pedido por José Mourinho e já tem 2 contratações alinhavadas

O Real Madrid não perdeu tempo e já prepara a nova época. Denzel Dumfries vai reforçar equipa merengue com José Mourinho.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.