Gilberto está de saída do SL Benfica: «Existe possibilidade de voltar ao Brasil»

- Advertisement -

Gilberto está cada vez mais próximo de sair do SL Benfica. O lateral-direito brasileiro deve regressar ao campeonato brasileiro.

Gilberto está de saída do SL Benfica. O lateral-direito dos encarnados pode ser transferido para um clube brasileiro neste mercado de verão, segundo avança o próprio empresário do jogador:

«Alguns clubes do Brasil demonstraram interesse concreto no Gilberto durante esta época, mas o Benfica foi irredutível e não aceitou negociar na altura. Essas equipas continuam a segui-o e, caso façam propostas, levarei o assunto aos dirigentes. Existe a possibilidade voltar ao Brasil, estamos constantemente a procurar o melhor para o atleta. Nenhum cenário está descartado», afirmou Alan Espinosa, empresário do jogador, ao TNT Sports.

Gilberto foi a alternativa a Alexander Bah no lado direito da defesa do SL Benfica, tendo perdido protagonismo com Roger Schmidt ao longo da temporada. No total, participou em 35 jogos nesta sua terceira época no clube encarnado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rayo Vallecano goleia AEK de Filipe Relvas e tem um pé e meio nas meias-finais da Conference League

O Rayo Vallecano está mais perto das meias-finais da Conference League. Em Espanha, goleada sobre o AEK na primeira mão dos quartos de final.

FC Porto homenageia Vítor Pereira antes do encontro frente ao Nottingham Forest

O FC Porto homenageou Vítor Pereira antes do encontro diante do Nottingham Forest. O treinador da equipa inglesa esteve acompanhado por André Villas-Boas.

Sporting e Benfica na lista de 5 interessados em Jens Hjerto-Dahl

Jens Hjerto-Dahl tem atraído interessados. Médio norueguês na lista do Sporting, do Benfica e de outros três clubes.

Vítor Pereira aplaudido no regresso ao Estádio do Dragão: «Passei aqui grandes momentos da minha carreira e esta gente ajudou-me muito»

Vítor Pereira realizou uma antevisão a poucos minutos do FC Porto x Nottingham Forest. Eis as declarações do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool confirma saída de Andy Robertson a custo zero no final da época

Andy Robertson vai deixar o Liverpool no final da época. Confirmação foi dada pelos reds com o lateral em final de contrato.

Já são conhecidos os onzes iniciais do FC Porto x Nottingham Forest

FC Porto e Nottingham Forest medem forças nos quartos de final da Europa League. Já são conhecidos os onzes de Francesco Farioli e Vítor Pereira.

Batalha pela posse na Pedreira adia decisões para Sevilla | Braga 1 – 1 Real Bétis

Num duelo entre duas equipas reconhecidas pela capacidade de reter a posse de bola, o Braga venceu essa batalha mas não foi capaz de ganhar conforto para o encontro em Sevilha