Gilberto está de saída do SL Benfica: «Existe possibilidade de voltar ao Brasil»

- Advertisement -

Gilberto está cada vez mais próximo de sair do SL Benfica. O lateral-direito brasileiro deve regressar ao campeonato brasileiro.

Gilberto está de saída do SL Benfica. O lateral-direito dos encarnados pode ser transferido para um clube brasileiro neste mercado de verão, segundo avança o próprio empresário do jogador:

«Alguns clubes do Brasil demonstraram interesse concreto no Gilberto durante esta época, mas o Benfica foi irredutível e não aceitou negociar na altura. Essas equipas continuam a segui-o e, caso façam propostas, levarei o assunto aos dirigentes. Existe a possibilidade voltar ao Brasil, estamos constantemente a procurar o melhor para o atleta. Nenhum cenário está descartado», afirmou Alan Espinosa, empresário do jogador, ao TNT Sports.

Gilberto foi a alternativa a Alexander Bah no lado direito da defesa do SL Benfica, tendo perdido protagonismo com Roger Schmidt ao longo da temporada. No total, participou em 35 jogos nesta sua terceira época no clube encarnado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

Supertaça Cândido de Oliveira: Já há local, data e hora para o embate entre FC Porto e Toreense

Supertaca Cândido de Oliveira vai-se realizar em Coimbra, dia 1 de agosto ás 20h15. O embate põe frente a frente FC Porto e Torreense.

O Guia definitivo do sorteio: Eis todas as condicionantes oficiais do novo calendário da liga para 2026/27

O sorteio oficial da Liga Portugal vai se realizar às 19 horas. O calendário de 2026/27 define o destino dos vários clubes.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.

Promessa francesa assina pelo Manchester City por 25 milhões de euros e ruma ao AS Mónaco por empréstimo

Mathys Detourbet assinou pelo Manchester City, proveniente do Troyes. Avançado de 19 anos será cedido por empréstimo ao AS Mónaco.