📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gini Wijnaldum oficializado na AS Roma com opção de compra inferior a 10 milhões

- Advertisement -

A AS Roma oficializou a contratação de Gini Wijnaldum para a próxima temporada. A equipa de José Mourinho garante um importante reforço para o meio-campo.

A AS Roma oficializou a contratação de Gini Wijnaldum. A equipa de José Mourinho assegura o empréstimo do médio neerlandês até ao final da época com uma cláusula de opção de compra de oito milhões de euros. Esta cláusula pode tornar-se obrigatória caso Wijnaldum jogue 50% dos jogos e se a Roma conseguir a qualificação para a Liga dos Campeões de 2023/24.

Wijnaldum abdicou dos bónus contratuais e que o PSG vai fazer uma contribuição mensal sobre os salários do jogador de 40%.

@bolanaredept Nova contratação para a Roma de Mourinho! Achas que Wijnaldum pode dar certo em Itália? #BolanaRedePT #BolanaRede #BnR #Futebol #FutebolPortuguês #LigaPortugal #futebolportuguês⚽️🇵🇹 #JornalismoDesportivo #Jornalismo #ASRoma #Roma #Italia #SerieA #Calcio #JoseMourinho #Mourinho #Wijnaldum #PSG ♬ Calm Lo-Fi Chill Beat(933834) – MASK G

Gini Wijnaldum foi uma das grandes apostas do PSG para a última época, mas sentiu algumas dificuldades para se impor na equipa de Mauricio Pochettino. No total, foram 38 jogos, três golos e três assistências numa época pouco produtiva para o médio internacional pelos Países Baixos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Amaral analisa méritos e deméritos dos últimos mercados do Benfica: «O contratar por contratar existiu no Benfica»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

«Um treinador com o meu perfil e com o meu percurso não pode estar parado muito tempo» – Entrevista Bola na Rede a Ricardo...

Ricardo Silva concedeu uma entrevista ao Bola na Rede, na qual refletiu sobre a experiência no Paços de Ferreira, as subidas no Vilaverdense, o seu método de trabalho e a sua visão do futebol português.

Presidente do Barcelona deixa conselho a Luis de la Fuente: «Lamine Yamal é incrível, mas gostava que a seleção de Espanha gerisse melhor o...

Joan Laporta deixou uma recomendação à Seleção Espanhola quanto à gestão de Lamine Yamal, que tem lidado com uma pubalgia.

Tomás Amaral anuncia criação de departamento do big-data do Benfica: «Não virá substituir o olho humano e a competência dos scouts e das pessoas que...

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira e Miguel Cardoso nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo pela IFFHS

Abel Ferreira e Miguel Cardoso estão entre os nomeados para o prémio de melhor treinador do mundo para a Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol.

Tomás Amaral quer mudanças no Benfica: «Ao aumentar a comunicação, aumentará também a probabilidade de acerto das contratações»

Tomás Amaral é o diretor desportivo da lista de João Noronha Lopes. Dirigente foi entrevistado pelo Bola na Rede e falou de mercado e do Benfica.

Diretor do Ajax recorda saída de Francesco Farioli: «Francesco era imparável, ele queria mesmo sair»

Alex Kroes abordou o despedimento do treinador John Heitinga, a saída de Francesco Farioli e os rumores de um possível regresso de Erik ten Hag.