Girona vence e assume liderança isolada da La Liga

- Advertisement -

O Girona FC somou mais um triunfo na La Liga. Os catalães derrotaram o CA Osasuna por 4-2 e continuam no primeiro lugar.

O Girona deu mais uma prova de competitividade na La Liga. O clube passou o duro teste no Estadio El Sadar, venceu o Osasuna por 4-2 e regressou, de forma provisória, à liderança isolada da La Liga.

Iván Martín adiantou o Girona no marcador aos 16 minutos, mas o Osasuna deu a reviravolta. Ante Budimir (25′ e 55′) bisou para alegria dos adeptos da casa. No entanto o Girona conseguiu carimbar nova reviravolta e resolveu o jogo com golos de Artem Dovbyk (71′), Viktor Tsygankov (80′) e Aleix García (90′).

Com a vitória o Girona chega aos 31 pontos, mais três que o Real Madrid CF que só joga domingo. Já o Osasuna continua com 11 pontos no 11º lugar.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wrexham vence Swansea de Vítor Matos e continua em lugar de playoff no Championship

O Wrexham derrotou o Swansea na 38.ª jornada do Championship. Continua o conto de fadas para a equipa de Hollywood.

Villarreal garante empate nos descontos e sobe ao 3º lugar da La Liga de forma provisória

Empate entre o Alavés e o Villarreal na 28.ª jornada da La Liga. Submarino amarelo resgatou ponto nos últimos descontos.

Marselha volta a vencer pela margem mínima na Ligue 1 frente ao Auxerre

Na 26.ª jornada da Ligue 1, o Marselha venceu por uma bola a zero na receção ao Auxerre. Habib Beye somou segunda vitória no comando dos les phocéens.

Torino aproveita autogolos para golear Parma e cavar fosso para a despromoção na Serie A

O Torino goleou o Parma por 4-1 na 29.ª jornada da Serie A. Vitória foi conquistada com dois autogolos como ajuda.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach regressa às vitórias na Bundesliga e na receção ao St. Pauli

A jogar em casa, o Borussia Monchengladbach bateu o St. Pauli por duas bolas a zero, num encontro da 26.ª jornada da Bundesliga.

Marcou ao FC Porto e é pedido expresso de lenda alemã para o Mundial 2026: «Se as estatísticas importarem para Julian Nagelsmann, tem de...

Lothar Matthaus apelou à convocatória de Deniz Undav para o Mundial 2026. Lenda da Alemanha quer ver avançado do Estugarda na lista.

Tottenham pensa em despedir Igor Tudor após o jogo com o Liverpool e já procura sucessor

O Tottenham pode avançar para a demissão de Igor Tudor após o embate com o Liverpool na Premier League. Spurs já procuram por um sucessor.