Goleador pode trocar Catar pela Arábia Saudita

- Advertisement -

Goleador do Al-Sadd SC pode deixar o Catar rumo à Arábia Saudita. Akram Afif termina contrato em 2025 e clube pode ter oportunidade de lucrar neste mercado.

Akram Afif, avançado do Al-Sadd SC, pode deixar o Catar neste mercado de janeiro para rumar à Arábia Saudita. O jornalista Rudy Galetti adianta que já há uma proposta formal de um clube saudita.

Afif tem 27 anos e é um dos jogadores mais influentes do clube, tendo mais de 100 golos nas últimas cinco temporadas. Na presente soma 15 golos e nove assistências em 21 jogos.

O internacional catari termina contrato em 2025 e tem um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, mas o Al-Sadd SC procurará sempre receber mais do que esta quantia pelo passe do jogador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Final da Taça de Portugal é já este domingo: Onde ver o Sporting x Torreense?

O Sporting e o Torreense disputam este domingo a final da Taça de Portugal. Duelo vai ser transmitido na RTP 1 e na Sport TV 1.

Luuk de Jong explica lágrimas nos Aliados e afirma: «Talvez seja a última vez que ganho um troféu»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Luuk de Jong diz adeus ao FC Porto: «Este é um clube gigante e incrível. Jogar aqui foi especial»

Luuk de Jong está de saída do FC Porto e prestou declarações aos meios oficiais do clube. Lê as palavras do avançado neerlandês.

Costinha projeta final da Taça de Portugal frente ao Sporting: «Esta época tem-se vivido muitas alegrias aqui e este vai ser mais um dia...

O médio Costinha garantiu que o Torreense vai lutar com toda a garra para tentar vencer o Sporting na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Extremo ex-Boavista presente nos 26 convocados de Curaçau para o Mundial 2026

Kenji Gorré, antigo extremo do Boavista, é a principal figura na convocatória histórica da seleção de Curaçao para o Mundial de 2026.

À atenção de Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar: Marcelo Bielsa deixa Uruguai após o Mundial 2026

Marcelo Bielsa confirma que deixará a Seleção do Uruguai após o Mundial 2026. Torneio começa já no próximo mês de junho.

FC Porto oficializa saída de Luuk de Jong: «Maiores felicidades para o futuro»

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a saída de Luuk de Jong. Avançado neerlandês chegou no início da época e terminou contrato.