Gonçalo Inácio expulso no dérbi com SL Benfica

- Advertisement -

Gonçalo Inácio recebeu o segundo amarelo e foi obrigado a sair aos 51 minutos. O Sporting CP está a vencer o SL Benfica.

Gonçalo Inácio foi expulso no dérbi com o SL Benfica. Depois de ter levado amarelo aos 22 minutos, viu o segundo cartão por um lance com Rafa aos 51 minutos. O defesa-central leonino foi assim obrigado a sair do terreno de jogo.

Eis o momento da expulsão:

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges promete: «Queremos manter a ideia de jogo»

Rui Borges anteviu o Sporting x PSG da Champions League a minutos do jogo. O treinador abordou preparação tática.

AZ Alkmaar despede o treinador Maarten Martens e nomeia novo técnico até ao final da época

Maarten Martens deixou o comando do AZ Alkmaar. A decisão foi tomada dias depois de uma derrota frente ao Zwolle, na última jornada.

José Mourinho: «Não vou falar do Rafa. Ele é jogador do Besiktas e esta é a forma de olhar para as coisas»

José Mourinho esteve presente na sala de imprensa do Allianz Stadium, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre a Juventus e o Benfica.

Andrew Irving reforça o meio-campo do Sparta Praga proveniente do West Ham United

O médio escocês Andrew Irving, de 25 anos, é o mais recente reforço do Sparta Praha, Club checo mais titulado, vindo de West Ham United, onde realizou 17 jogos na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Jack Harrison reforça a Fiorentina por empréstimo do Leeds United

Jack Harrison vai representar a Fiorentina por empréstimo do Leeds United até ao final da temporada 2025/26. A cedência contempla opção de compra.

Sporting x PSG: eis os onzes iniciais do encontro da Champions League

O encontro entre o Sporting e o PSG terá o seu apito inicial a partir das 20 horas. O jogo será disputado no Estádio José de Alvalade.

José Mourinho coloca jogador fora do onze do Benfica para a partida contra a Juventus

José Mourinho está em Turim, onde vai orientar o Benfica na partida contra a Juventus, válida pela sétima jornada da Champions League.