📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Gonçalo Ramos aponta Cristiano Ronaldo e mais dois avançados como referências

- Advertisement -

Gonçalo Ramos foi desafiado a escolher as suas três inspirações na frente de ataque e selecionou três opções: Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Zlatan Ibrahimovic.

Gonçalo Ramos escolheu Cristiano Ronaldo, Robert Lewandowski e Zlatan Ibrahimovic como referências na sua posição. Em declarações ao site da UEFA, o avançado do SL Benfica explicou o porquê da sua decisão:

«Cristiano Ronaldo. Mesmo não sendo ponta de lança de origem, acho que é referência para qualquer jogador que jogue na frente. Lewandowski, Ibrahimovic, também sou muito fã dele. Também sou fã dos meus colegas, temos sempre alguma coisa a aprender, todos os dias aprendo e tenho a certeza que também aprenderam comigo. Não somos todos iguais, cada um tem as suas características, e tentamos sempre ajudar-nos», afirmou.

Gonçalo Ramos jogou como segundo-avançado na época passada e nesta voltou a ser ponta de lança. O jogador do SL Benfica foi também desafiado a escolher aquela em que se sente mais confortável e não hesitou:

«A posição que prefiro e que acho que desempenho melhor é ser referência principal do ataque, como ponta de lança, mas ano passado foi-me pedido para jogar no apoio ao nosso ponta de lança, que era o Darwin, e também gosto», afirmou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Manchester United x Everton da jornada 12 da Premier League

O Manchester United recebe o Everton esta segunda-feira, em Old Trafford, no jogo que encerra a 12.ª jornada da Premier League.

Xavi Malián segura, Rafa encanta e Gonçalo Alves decide no Dragão Arena | FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto venceu os espanhóis do Reus por 2-1 em jogo a contar para a segunda jornada do grupo A da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins, num encontro disputado no Dragão Arena. 

José Mourinho: «Um gigante tem uma massa adepta muito grande, ganha muito dinheiro, não pode brincar ao futebol e ter a atitude como alguns...

José Mourinho falou na conferência de imprensa após a vitória do Benfica frente ao Atlético CP, no Estádio do Restelo.

Pedro Caixinha perto de voltar ao ativo para treinar mais uma equipa no México

Pedro Caixinha está muito próximo de voltar ao ativo. O treinador português deve assinar pelo Juárez e somar a sua terceira equipa no México.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sintrense: Eis os onzes prováveis para o jogo da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Sintrense este sábado, no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Eis os onzes prováveis para o Sporting x Marinhense da Taça de Portugal

Sporting e Marinhense defrontam-se este sábado, no Estádio de Alvalade, em jogo a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.