Gonzalo Higuaín afasta futebol do seu futuro já tem um novo objetivo de carreira

- Advertisement -

Depois de anunciar a retirada dos relvados, Gonzalo Higuaín garantiu que não pretende continuar ligado ao futebol. O avançado argentino afirmou que o futebol atual é “muito tóxico” e quer agora dedicar-se à… Culinária.

Gonzalo Higuaín anunciou a sua despedida dos relvados e não quer continuar a trabalhar no mundo do futebol noutro cargo. O avançado argentino de 34 anos estava no FC Inter Miami e vai afastar-se totalmente do mundo desportivo.

«Gostaria de explorar o mundo da culinária, tocar viola e aprender inglês. Não tenho intenção de ficar no futebol. É um mundo cada vez mais tóxico e não me revejo nele. Quero afastar-me deste desporto. Acho que é apenas um mundo ao qual não pertenço tanto quanto pensei que pertencia inicialmente. Depois do futebol, quero abrir minha mente e aproveitar minha família e minha vida», afirmou, Gonzalo Higuaín numa entrevista alargada ao Goal.com:

«Quando eu era criança, amava o desporto. Não entrei porque queria ser famoso ou algo assim. Com o tempo percebes que não é o mesmo que idealizavas: há dinheiro, diretores-desportivos e contratos… A tua vida muda completamente e tive que conviver com isso», vincou Higuaín.

Higuaín foi 75 vezes internacional pela Argentina e estava há três temporadas no Inter Miami da MSL. Nesta época tinha feito 14 golos em 28 jogos.

Ao longo da carreira, Higuaín passou por diversos clubes, entre os quais o Real Madrid, SSC Napoli, Juventus FC, River Plate, AC Milan e Chelsea FC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa inglesa: Adeptos do Chelsea insatisfeitos com a falta de minutos de Jesse Derry no Sporting

O jornal inglês The Sun revela que os minutos reduzidos de Jesse Derry no Sporting levam os adeptos do Chelsea a pedir o término do empréstimo.

Marco Silva e a evolução de Daniel Banjaqui: «Temos de acreditar nele»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.

Mário Jorge assume comando técnico do Trofense

O Trofense confirmou Mário Jorge no comando técnico. O treinador brasileiro teve passagens no Flamengo e no Internacional.

Marco Silva: «Não sei o que é que o Porto fez no ano passado. Desculpem a minha ignorância»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva responde a Ruben Amorim: «Nem o João sabe se vai jogar amanhã, quanto mais domingo»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Benfica e AC Milan na jornada inaugural da fase de liga da Europa League.

Alessandro Circati compara a Primeira Liga à Serie A: «As viagens são um pouco diferentes, como ir jogar às ilhas com o fator do...

Alessandro Circati acompanhou Marco Silva na antevisão ao duelo desta quarta-feira entre Benfica e AC Milan, na Europa League.

Benfica vence Lions Genéve e chega aos quartos-de-final da qualificação para a Champions League de Basquetebol

O Benfica venceu o Lions Genéve por 87-78. Com este resultado as águias chegaram aos quartos de final da qualificação de acesso para a Champions League de Basquetebol.