📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

GP Portugal continua no calendário de 2024 da Moto GP

- Advertisement -

O GP do Algarve vai continuar a fazer parte do calendário da Moto GP para o ano 2024. Portugal continua assim no mapa da competição.

Portugal vai continuar a ser um dos destinos dos aficionados dos motores em 2024. Já foi disponibilizado o calendário de 2024 da Moto GP e Portugal é a segunda competição do ano.

Entre 22 e 24 de março, realizar-se-á o GP de Portugal no Circuito do Algarve, um circuito que se repete depois de ter sido o inaugural da temporada 2023. Entre as novidades, destacam-se o aumento do número de provas (de 20 para 22) com a introdução do Circuito Internacional de Sokol, no Cazaquistão, e com a reintrodução do GP de Aragão.

O campeonato de 2024 arranca a 10 de março, no Catar, e termina no dia 17 de novembro na cidade de Valência, em Espanha. Miguel Oliveira deverá ser um dos corredores na grelha de partida.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho quer todo o grupo a acreditar na conquista da Liga: Eis o que disse após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Depois do dérbi, José Mourinho deixou mensagem de confiança.

David Beckham revela desejo de Lionel Messi: «Queria que ele ficasse a viver em Miami depois de se retirar do futebol mas…»

David Beckham teceu declarações após o Inter Miami conquistar a MLS. O presidente do clube norte-americano falou sobre Lionel Messi.

«Unidos podemos chegar ao tricampeonato!»: O que disse Rui Borges após o Benfica x Sporting

O Benfica x Sporting terminou empatado 1-1 na Primeira Liga. Horas depois do dérbi, Rui Borges deixou mensagem de confiança.

Patrícia Sampaio ganha medalha de prata no Grand Slam de Tóquio

Patrícia Sampaio perde final com a japonesa Kurena Ikeda e ganha assim a medalha de prata do Grand Slam de Tóquio.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho brilha e ajuda Toluca a garantir lugar na final da Liga Mexicana

O Toluca garantiu a presença na final da Liga Mexicana, ao vencer o Monterrey por 3-2. Paulinho assinou um dos golos da equipa.

Figura histórica do Real Madrid elogia Mbappé mas diz: «Ninguém vai superar Cristiano Ronaldo»

Guti destacou o bom momento de Kylian Mbappé e enalteceu Cristiano Ronaldo. Ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre Lamine Yamal.

Nélson Semedo lesionado: eis o tipo de lesão e o tempo de paragem estimado

Nélson Semedo lesionou-se no empate do Fenerbahçe para a Liga da Turquia. Paragem será aproximada de duas semanas.