Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos

- Advertisement -

Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos da América. O técnico deixou o cargo após o fracasso na Copa América.

A USMNT confirmou que Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos da América. O técnico abandona o cargo depois da má participação na Copa América jogada em casa, onde os EUA não ultrapassaram a fase de grupos.

«Quero agradecer ao Gregg pelo seu trabalho árduo e dedicação ao Futebol dos EUA e à nossa Seleção Nacional Masculina. Estamos agora concentrados em trabalhar com o nosso Diretor Desportivo Matt Crocker e aproveitar a sua experiência aos mais altos níveis do desporto para garantir que encontramos a pessoa certa para liderar a USMNT numa nova era de sucesso em campo», afirmou a Presidente da USMNT, Cindy Parlow Cone.

O diretor Matt Crocker já procura o substituto para o cargo de selecionador com vista a continuar a preparação dos EUA para o Mundial 2026 que será disputado no Canadá, México e claro, Estados Unidos da América. Sob o comando técnico de Gregg Berhalter, a USMNT ganhou a Gold Cup de 2021 e dois títulos da Liga das Nações da Concacaf.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.

FC Porto: Regresso de Nehuén Pérez pode acontecer no último jogo da temporada

Nehuen Pérez não entra em campo desde a vitória ao CD Nacional no dia 13 de setembro de 2025. Defesa-central recupera de uma rutura do tendão de Aquiles.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG x Bayern Munique fez história a nível de golos: eis o recorde quebrado

Recorde de golos de uma só mão de uma meia-final da Champions League está quebrado. Houve 9 golos no PSG x Bayern Munique.

Clube da Premier League junta-se ao Real Madrid na corrida por José Mourinho

José Mourinho ganhou um novo pretendente. O Newcastle junta-se ao Real Madrid, que continua a demonstrar forte interesse.

José Mourinho desvia-se de tema Real Madrid e afirma: «O meu próximo objetivo é levar o Benfica à Champions League»

José Mourinho está focado em qualificar o Benfica para a Champions League 2025/26. Águias estão em 2.º lugar da Primeira Liga.