Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos

- Advertisement -

Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos da América. O técnico deixou o cargo após o fracasso na Copa América.

A USMNT confirmou que Gregg Berhalter já não é o selecionador dos Estados Unidos da América. O técnico abandona o cargo depois da má participação na Copa América jogada em casa, onde os EUA não ultrapassaram a fase de grupos.

«Quero agradecer ao Gregg pelo seu trabalho árduo e dedicação ao Futebol dos EUA e à nossa Seleção Nacional Masculina. Estamos agora concentrados em trabalhar com o nosso Diretor Desportivo Matt Crocker e aproveitar a sua experiência aos mais altos níveis do desporto para garantir que encontramos a pessoa certa para liderar a USMNT numa nova era de sucesso em campo», afirmou a Presidente da USMNT, Cindy Parlow Cone.

O diretor Matt Crocker já procura o substituto para o cargo de selecionador com vista a continuar a preparação dos EUA para o Mundial 2026 que será disputado no Canadá, México e claro, Estados Unidos da América. Sob o comando técnico de Gregg Berhalter, a USMNT ganhou a Gold Cup de 2021 e dois títulos da Liga das Nações da Concacaf.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: defesa não vai voltar a entrar em campo em 2025/26

Martim Fernandes vai falhar os dois jogos que faltam para a época do FC Porto terminar, querendo regressar na próxima época ao melhor nível.

José Mourinho recorda empate contra Famalicão: «60 minutos absolutamente fantásticos e depois entraram em campo outros fatores que não nos fizeram ganhar o jogo»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

José Mourinho e a verdade desportiva: «Remeto ao jogo de ontem da equipa B contra o Académico de Viseu. Basta analisar esse jogo para...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Sporting define futuro de Giorgi Kochorashvili

O Sporting já definiu que vai emprestar Giorgi Kochorashvili. O georgiano não entra nos planos dos leões na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho nega contactos com o Real Madrid: «Continuam a falar do Real Madrid e eu continuo a fugir com toda a honestidade»

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.