Grupo da Arábia Saudita interessado em comprar AS Roma de José Mourinho

- Advertisement -

Um grupo de investidores da Arábia Saudita revelou interesse em comprar a AS Roma. Haverá uma reunião, nesta quarta-feira, com os atuais donos para discutir um possível cenário de venda.

A AS Roma despertou o interesse de um grupo da Arábia Saudita. Nesta quarta-feira, conforme avança o jornal Corriere dello Sport, o grupo de investidores saudita e o empresário italiano Raffaello Follieri vão sentar-se à mesa com os irmãos Friedkins, atuais donos, para avaliar a situação e debater uma possível venda do clube italiano.

A mesma fonte avança que o mais provável é os Friedkins não aceitem nenhuma oferta, uma vez que pretendem e continuam a alargar a sua rede dentro e fora da capital italiana. Em 2020, o Grupo Friedkin, com Dan Friedkin à cabeça, comprou a AS Roma por uma verba de 591 milhões de euros a James Pallotta. Atualmente estima-se que o clube apresenta um valor de mil milhões de euros.

Não é a primeira vez que o empresário italiano Raffaello Follieri tenta entrar no universo do futebol. Já tentou comprar o Palermo FC, Catania SSD e o Calcio Foggia 1920. O empresário não tem uma boa imagem o que pode dificultar também o negócio. Em 2008, nos Estados Unidos, foi condenado a quatro anos e meio de prisão por um investimento fraudulento.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

53 anos depois: New York Knicks superam o San Antonio Spurs e sagram-se campeões da NBA

Em cinco jogos, os New York Knicks colocaram um ponto final na espera de 53 anos. A NBA atribuiu o prémio de MVP das Finais a Jalen Brunson.

Ruben Amorim pronto para assinar: Falta apenas a confirmação do AC Milan

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está muito próximo de tornar-se o próximo treinador do AC Milan, faltando apenas o 'ok' dos rossoneri.

Entre as dúvidas do Brasil e as certezas de Marrocos, brilharam aqueles por quem ninguém dava nada – Diário do Mundial 2026 #3

Vitórias de Escócia e Austrália e empates de Suíça, Catar, Brasil e Marrocos. Eis o resumo completo dos jogos do 3.º dia de Mundial 2026.

Austrália faz da eficácia a maior beleza e surpreende Turquia com vitória contundente no Mundial 2026

Confronto de estilos evidente com vitória da Austrália. Socceroos venceram a Turquia na estreia neste Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Escócia foi sufocada pelo Haiti, mas vence e ultrapassa Brasil e Marrocos na liderança do Grupo C do Mundial 2026

A Escócia não teve tarefa fácil para superar Haiti. A seleção das Caraíbas foi destemida e esteve por cima, mas a vitória sorriu aos escoceses.

Portugal com baixa no 1º treino nos EUA e com 2 preocupações durante a sessão aberta aos adeptos

Rúben Dias foi baixa de Portugal no treino deste sábado, o primeiro nos EUA. Sessão foi aberta aos adeptos.

Grande jogo, grandes golos e grande festa: Brasil e Marrocos servem prato forte do Mundial 2026 com empate

Brasil e Marrocos defrontaram-se no jogo grande do Grupo C do Mundial 2026. Empate entre as duas seleções.