Grupo norte-americano que conta com Patrice Evra compra 90% da SAD do Estrela da Amadora

    A SAD do Estrela da Amadora foi alvo de um processo de compra por parte de um grupo norte-americano. A entidade chama-se “My Football Club” e Patrice Evra é um dos investidores.

    A SAD do Estrela da Amadora foi comprada por um grupo norte-americano de investidores. O My Football Clube comprou 90% da SAD do emblema português e o processo já foi confirmado em comunicado:

    «A MYFC fechou de forma definitiva a aquisição de 90% da Sociedade Desportiva do Estrela da Amadora. A aquisição da participação detida maioritariamente pela Família Lopo, garantiu a Paulo Lopo a entrada para a estrutura como sócio Co-Founder em conjunto com Hugo Cortez, Ivan Braz e Paul Roy. A MYFC conta com investidores de renome na área financeira, tecnológica e no futebol tais como, Patrice Evra, antigo internacional francês, entre vários outros jogadores internacionais que serão anunciados em breve, e Paul Roy principal acionista e CEO da Galaxy Racer, uma das maiores organizações de eSports do mundo», escreveu o Estrela da Amadora.

    Quanto a Hugo Cortez, CEO da My Football Clube, garantiu que pretende apostar na evolução do clube:

    «O Estrela da Amadora é um clube com muita história e uma massa adepta muito apaixonada, o nosso objectivo é fazer o clube crescer a todos os níveis, apostando na inovação tecnológica para aproximar o clube dos sócios e adeptos».

    Já Paulo Lopo, presidente do clube, falou da ambição por continuar a apostar no renascimento do Estrela da Amadora:

    «Enquanto presidente do Estrela da Amadora, realço o nosso compromisso em resgatar a grandiosidade e a paixão deste clube. Procuramos um futebol sério, onde respeitamos todos os intervenientes no jogo, as instituições, os adversários e árbitros. Estamos determinados em escrever uma nova história, baseada na honestidade, na transparência e no respeito mútuo. Juntos, faremos do renascimento do Estrela da Amadora uma realidade», afirmou.

    O Estrela da Amadora está a lutar pela subida de divisão e vai jogar no playoff de subida frente ao CS Marítimo no próximo mês.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Cristiano Ronaldo multado em 2500 euros devido a gesto obsceno

    Cristiano Ronaldo foi multado depois de ter feito um...

    Expo Padel World chega a Portugal

    Chega a territórios nacionais aquela que é uma das...

    À atenção do Sporting! Atalanta goleada pelo Inter

    A Atalanta perdeu com o Inter Milão por quatro...
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.