Guardiola aponta vantagem do Real Madrid no calendário e atira sobre o jogo com o Arsenal: «Vamos lutar»

- Advertisement -

Pep Guardiola fez a antevisão ao Manchester City x Arsenal, que vai ser disputado este domingo. O técnico falou sobre o jogo com o Real Madrid.

O Manchester City vai jogar com o Arsenal para a jornada 30 da Premier League, agendado para as 16h30 deste domingo. Em conferência de imprensa, Pep Guardiola, técnico dos citizens, afirma que vai à luta pelo título de campeão de Inglaterra:

«Os nossos jogadores, eu conheço-os… eles ainda têm: ok, querem ficar com a nossa coroa [título da Premier League]? Está bem, vamos lutar. Vamos lutar juntos, se eles forem capazes de o fazer…».

Além disso, Pep Guardiola falou também sobre o jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões, queixando-se do calendário, pois o Manchester City vai ter mais dois jogos, enquanto os merengues têm nove dias para preparar o embate europeu:

«Jogamos contra o Aston Villa às 20:15 [quarta-feira], depois às 12:30 contra o Crystal Palace no sábado, às 12:30! Depois vamos a Madrid na terça-feira. O Real Madrid tem nove dias para se preparar, nove dias! Gostava de pensar: “oh, dá-me mais um dia, porque a diferença é muito grande. Não há hipótese…».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mario Dordeles reage nas redes sociais e assume responsabilidade pela eliminação do Braga

O Braga foi eliminado da Liga Europa pelo Friburgo (3-1). Mario Dorgeles, expulso aos seis minutos, pediu desculpa nas redes sociais e assumiu a total responsabilidade pela eliminação.

Óscar de Marcos em exclusivo ao Bola na Rede: «João Neves e Vitinha são jogadorzaços, Nuno Mendes é top e Portugal tem uma equipa...

O Bola na Rede esteve presente nos Laureus 2026 e teve a oportunidade de entrevistar Óscar de Marcos em exclusivo. O antigo lateral do Athletic falou de Álvaro Djaló, do Sporting, da carreira e deixou elogios para os jogadores de Portugal.

Inter Milão quer desviar Brittany Raphino do Sporting a custo zero

O Inter Milão está interessado na contratação de Brittany Raphino e poderá garantir a avançada do Sporting a custo zero no final da temporada.

Pep Guardiola esperançoso em relação ao regresso de Rodri: «Espero que seja amanhã»

Pep Guardiola está otimista em poder contar com Rodri no encontro de sábado frente ao Brentford, na 36.ª jornada da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Campeão do mundo sub-17 renova até 2031

O FC Porto renovou até 2031 o contrato de Duarte Cunha. O avançado de 18 anos cumpre a nona época no clube e estreou-se este ano na Segunda Liga pela equipa B.

Benfica define futuro: três jogadores da formação de saída e quatro com presença garantida

O Benfica prepara a época 2026/27 e definiu a saída de Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego. Em contrapartida, quatro outros jovens têm presença confirmada na pré-época.

Atlético Madrid prestes a fechar contratação de internacional brasileiro por 45 milhões de euros

O Atlético Madrid está muito próximo de fechar a contratação de João Gomes do Wolverhampton por 45 milhões de euros.