Há (boas) novidades em relação a Nuno Mendes

- Advertisement -

Nuno Mendes vai finalmente regressar aos treinos do PSG, sem limitações. O lateral-esquerdo português vai integrar a sessão de Luis Enrique nesta terça-feira.

Nuno Mendes vai regressar aos treinos do PSG nesta terça-feira. A garantia é do jornalista Fabrice Hawkins, que refere que o lateral-esquerdo português vai integrar, sem limitações, os treinos de Luis Enrique nas próximas horas.

Nuno Mendes vai agora procurar voltar à sua melhor forma para voltar aos relvados, sendo que a intenção do PSG passa por integrar o jogador na convocatória de dia 5 de março, frente à Real Sociedad, na segunda-mão dos oitavos de final da Champions League.

Nuno Mendes ainda não jogou qualquer jogo nesta temporada, sendo que a sua última partida oficial foi no dia 30 de abril de 2023.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Candidato à presidência do Fenerbahçe reafirma acordo com Luis Suárez e garante: «Não falo sem contratos assinados»

Hakan Safi voltou a reafirmar o acordo com Luis Suárez para a transferência do ponta-de-lança colombiano para o Fenerbahçe.

Pedro Correia deixa o cargo de Diretor Geral do Casa Pia

O dirigente Pedro Correia encerrou uma ligação de quase seis anos com o Casa Pia, iniciada em agosto de 2020.

André Silva deixa mensagem antes de regresso ao FC Porto: «A aprendizagem é não desistir»

André Silva, perto de regressar ao FC Porto, recorreu às redes sociais para partilhar uma reflexão sobre determinação e superação.

Noite infeliz de Victor Wembanyama aproxima New York Knicks do título da NBA

Os New York Knicks voltaram a bater os San Antonio Spurs e ampliaram a vantagem na final da NBA para 2-0. O próximo jogo é dia 8.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Manchester United defende Ruben Amorim «Encontrou circunstâncias complicadas»

Omar Berrada defendeu a passagem de Ruben Amorim pelo clube mas considerou que, em termos de resultados, a contratação foi um erro.

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.