Há mais uma equipa promovida ao Brasileirão

- Advertisement -

O Brasileirão de 2024 já tem mais uma equipa confirmada. o Criciúma EC confirmou a promoção ao primeiro escalão do futebol canarinho.

O Criciuma está oficialmente promovido ao Brasileirão. A equipa canarinha junta-se ao Vitória EC no lote de equipas já confirmadas na próxima edição do principal campeonato do Brasil.

O Criciúma garantiu a promoção a apenas uma jornada do final da Série B, depois de vencer o Botafogo-SP por 3-0. Desta forma, ficam a faltar apenas duas equipas na lista de formações promovidas ao Brasileirão, sendo que Juventude, Vila Nova, Atlético Goianiense, Grémio Novorizontino, Mirassol e Sport ainda têm possibilidades de subir.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Futsal: Benfica está na final dos playoffs e espera pelo Sporting ou Braga

O Benfica está qualificado para a final dos playoffs da Primeira Liga de Futsal. Sporting e Braga ainda jogarão na disputa pela final.

João Cancelo mais perto de ficar no Barcelona: Há novidades importantes

João Cancelo já tem acordo com o Barcelona para um contrato válido de duas temporadas. Blaugrana esperam luz verde do Al Hilal.

Sporting: Chegou há alguns meses, fez 9 jogos e pode sair neste verão

Souleymane Faye está a ser apontado a uma possível saída do Sporting. Extremo de 23 anos chegou a Alvalade no mercado de inverno.

Diogo Sousa responde ao Bola na Rede: «Esta época foi importante para mim a nível de maturação»

Diogo Sousa esteve presente em conferência de imprensa após a vitória de Portugal Sub-21. Médio de 20 anos respondeu ao Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City promete processo judicial contra Enrique Riquelme depois do anúncio de Erling Haaland no Real Madrid

O Manchester City vai avançar com medidas legais pela utilização de Erling Haaland como propaganda eleitoral. Enrique Riquelme prometeu avançado no Real Madrid.

Florentino Pérez garante José Mourinho e confirma primeiro reforço para o Real Madrid: «Um dos grandes defesas do mundo»

Florentino Pérez deu uma nova entrevista. O presidente recandidato ao Real Madrid confirmou José Mourinho e Ibrahima Konaté.

Kaique despede-se do CD Nacional e regressa ao Palmeiras de Abel Ferreira

Kaíque Azarias despediu-se esta terça-feira do Nacional, clube que representou esta temporada por empréstimo do Palmeiras.