Há novo clube interessado em Kamada e jogador pode rumar à Serie A

- Advertisement -

Daichi Kamada é alvo apetecível de diversos clubes. Depois do acordo verbal com o BV Borussia Dortmund, o AC Milan entra também na corrida pelo internacional japonês.

Daichi Kamada tem diversos clubes no radar e o AC Milan entra também na corrida para uma possível transferência a custo zero. Segundo Fabrizio Romano, ambas as partes estão em conversações, o jogador está interessado na mudança e clube italiano irá tomar uma decisão em breve.

Kamada, que vai abandonar o SG Eintracht Frankfurt este verão, também foi abordado recentemente pelo Borussia Dortmund, no qual até tinha aceite verbalmente um acordo de cinco anos de contrato tal como informou Fabrizio Romano.

O internacional japonês chegou a ser também muito associado ao SL Benfica (que até ofereceram contrato até 2028) e ao SSC Napoli da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Billy Glimour lesiona-se e falha o Mundial 2026 pela Escócia

O médio Billy Glimour sofreu uma lesão no jogo de preparação frente ao Curaçau e foi confirmado como baixa pela federação escocesa.

Imprensa espanhola já avança como vai ser o plantel do Real Madrid com José Mourinho

Imprensa espanhola avança plantel que José Mourinho vai montar ao serviço do Real Madrid. O português só vai ser apresentado após as eleições.

Final da Taça Revelação adiada após cancelamento do voo do Gil Vicente

O Gil Vicente não conseguiu viajar até aos Açores para defrontar o Santa Clara na segunda mão da final, devido a cancelamento de voo.

Martín Demichelis renova com o Mallorca apesar da descida à La Liga 2

O técnico Martín Demichelis, estende o seu vínculo com o Mallorca até junho de 2028 com o objetivo de regressar a La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Declan Rice e a derrota do Arsenal nos penáltis da final da Champions League: «É cruel»

Declan Rice analisou a final da Champions League. PSG venceu Arsenal nos penáltis e é bicampeão continental.

Sidny Lopes Cabral rende encaixe financeiro ao Estrela da Amadora

Sidny Lopes Cabral está a caminho do Trabzonspor por cerca de 10 milhões de euros, num negócio que vai render encaixe financeiro ao Estrela da Amadora.

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov de regresso à Ucrânia: «Estou muito contente por termos a oportunidade de vir a casa e treinar aqui»

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov treinam com a seleção da Ucrânia. Os colegas do Benfica regressaram a solo ucraniano.