Há novo clube interessado em Sergio Ramos

- Advertisement -

Sergio Ramos continua sem clube. O central espanhol foi apontado a vários clubes europeus, da Arábia Saudita e ainda ao Inter Miami de Lionel Messi.

O Besiktas JK pretende contratar Sergio Ramos, adianta o Mundo Deportivo. O defesa central espanhol está livre no mercado à procura de uma nova experiência e já foi apontado a vários clubes, tais como: Sevilha FC, Real Madrid, Galatasaray, Besiktas, equipas da Arábia Saudita e MLS como o Inter Miami de Lionel Messi.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Besiktas informou-se sobre a possibilidade de assegurar o veterano de 37 anos. Seria um contrato de apenas uma temporada, o mesmo para o Galatasaray. Convém recordar que o mercado de transferências turco só termina a 15 de setembro.

Depois de 16 épocas pelo Real Madrid, Sergio Ramos defendeu o PSG por duas épocas. Agora está livre no mercado e procura um novo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras: jogador importante para Abel Ferreira negociado

O Palmeiras pode ver Raphael Veiga sair do clube durante este mercado. O médio ofensivo é pretendido pelo América.

FC Porto treinou esta quarta-feira e houve novidades

O FC Porto continua a preparação da partida frente ao Viktor Plzen. Os trabalhos liderados por Francesco Farioli contaram com novidades.

Já foi considerado o sucessor de Gabri Veiga e quer regressar ao Celta de Vigo

Fer López é considerado uma promessa do futebol espanhol, que atualmente representa o Wolverhampton. O médio pode voltar ao Celta de Vigo.

Surpresa: Barcelona avança para contratação de jogador do terceiro escalão

O Barcelona está muito interessado na contratação de Izan González, médio que pertence aos quadros do Europa, emblema da Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Porro não esquece a tragédia: «É um momento difícil»

Pedro Porro foi eleito o homem do jogo do encontro entre o Tottenham e o Borussia Dortmund, válido pela sétima jornada da Champions League.

Onde se joga o Juventus x Benfica para a Champions League? 3 tópicos rápidos sobre o Allianz Stadium

O Juventus x Benfica joga-se esta quarta-feira no Allianz Stadium. Fica a saber mais sobre o estádio dos bianconeri.

O que aconteceu na última visita do Benfica à casa da Juventus na Champions League?

O Benfica ganhou por 2-0 na última visita à casa da Juventus. Equipas reencontram-se esta quarta-feira na Champions League.