Há novo clube interessado em Sergio Ramos

- Advertisement -

Sergio Ramos continua sem clube. O central espanhol foi apontado a vários clubes europeus, da Arábia Saudita e ainda ao Inter Miami de Lionel Messi.

O Besiktas JK pretende contratar Sergio Ramos, adianta o Mundo Deportivo. O defesa central espanhol está livre no mercado à procura de uma nova experiência e já foi apontado a vários clubes, tais como: Sevilha FC, Real Madrid, Galatasaray, Besiktas, equipas da Arábia Saudita e MLS como o Inter Miami de Lionel Messi.

De acordo com o Mundo Deportivo, o Besiktas informou-se sobre a possibilidade de assegurar o veterano de 37 anos. Seria um contrato de apenas uma temporada, o mesmo para o Galatasaray. Convém recordar que o mercado de transferências turco só termina a 15 de setembro.

Depois de 16 épocas pelo Real Madrid, Sergio Ramos defendeu o PSG por duas épocas. Agora está livre no mercado e procura um novo clube.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogador do Manchester United admite: «Podemos ganhar a Premier League na próxima temporada»

Mason Mount admitiu a possibilidade do Manchester United conquistar a Premier League na próxima temporada.

André Villas-Boas no editorial: «Nesta fase, o campeonato não se ‘joga’, conquista-se»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, abordou vários temas no mais recente editorial da revista "Dragões". Lê tudo.

Abel Ferreira critica Cerro Porteño devido ao relvado: «Sabes em que século estamos?»

Abel Ferreira criticou o Cerro Porteño por ter tamanho do campo reduzido. O treinador adversário fugiu ao assunto, após o encontro frente ao Palmeiras.

Há 2 portugueses no 11 ideal da 1ª mão das meias-finais da Champions League

João Neves e Vitinha estão presentes no 11 ideal da UEFA relativo à primeira mão das meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Darderi é mais um nome de peso que se junta ao Estoril Open

Há mais um nome a entrar nas contas do Millennium Estoril Open. Luciano Darderi foi confirmado para a 11.ª edição do torneio.

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.