Há problemas entre Karim Benzema e o Al Ittihad de Marcelo Gallardo

- Advertisement -

Karim Benzema devia ter-se apresentado esta sexta-feira no estágio, mas não apareceu. O Al Ittihad de Marcelo Gallardo não gostou.

Há problemas com Karim Benzema no Al Ittihad. Segundo o jornal MARCA, o avançado francês não apareceu no estágio de pré-época na sexta-feira (como era esperado) e Marcelo Gallardo tomou a decisão de excluir Benzema da viagem ao Dubai, este domingo. A equipa vai fazer um mini-estágio e o francês não está na lista oficial.

A mesma fonte afirma que Karim Benzema já falhou três sessões de treino antes do final do ano, ainda antes das férias dos jogadores. Até ao momento, o avançado de 36 anos leva 15 golos e seis assistências em 24 partidas pelo Al Ittihad.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rodrigo Zalazar não se pode juntar já aos leões

Rodrigo Zalazar já está comprado pelo Sporting. Ainda assim, o uruguaio não se vai juntar já aos verde e brancos.

Málaga analisou um dos craques da Liga 3

O Málaga esteve a analisar Yuk Jin-young, jogador que representa o Paredes. Há mais emblemas interessados no extremo.

Avançado do Real Madrid quer convencer José Mourinho

Endrick está a finalizar o empréstimo ao Lyon e quer convencer o Real Madrid a dar-lhe uma nova oportunidade na equipa principal.

Thibaut Courtois com outra responsabilidade no futebol: guarda-redes do Real Madrid passa a ser proprietário de clube espanhol

Thibaut Courtois passou a ser coproprietário do Extremadura, emblema que foi recentemente promovido à Primera RFEF.

PUB

Mais Artigos Populares

Não é só José Mourinho: outro treinador ligado ao Benfica pode sair do clube e rumar à Primeira Liga

Nélson Veríssimo pode deixar o Benfica, onde atua a equipa B. Ainda assim, o técnico tem uma proposta para renovar contrato.

Efeito José Mourinho: jogador apontado ao Real Madrid atua no… Barcelona

O Real Madrid vai realizar algumas alterações no próximo mercado de transferências. Rodri e Marcus Rashford podem chegar ao Bernabéu.

Flamengo empata com o Athletico Paranaense e Leonardo Jardim reage: «Muito melhor do que o adversário na segunda-parte»

O Flamengo arrancou um empate frente ao Atlético- PR na jornada 16ª, Leonardo Jardim elogiou a reação da equipa na segunda parte.