Há um jogador que descarta sair do Manchester United em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United FC está a ser uma das desilusões de 2023/24. Apesar do mau momento, Raphael Varane quer ficar em Old Trafford.

Raphael Varane quer continuar a ser jogador do Manchester United, de acordo com o Mirror. O defesa francês perdeu bastante espaço no conjunto de Erik ten Hag, mas quer continuar a lutar pela recuperação do seu posto no onze inicial.

O Manchester United ocupa somente a sétima posição da Premier League e é o último classificado do seu grupo na Champions League, somando várias críticas ao seu desempenho em 2023/24, além de casos polémicos como o de Jadon Sancho. Raphael Varane já disputou 12 jogos pelos red devils.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: jogador dá nega a José Mourinho e ao Real Madrid

Nico Paz comunicou que não tem interesse em regressar ao Real Madrid no próximo mercado de transferências

Grupo J do Mundial 2026: Como jogam Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia?

O Grupo J do Mundial 2026 contempla Argentina, Argélia, Áustria e Jordânia. Conhece melhor as seleções.

Jan-Willem van Schip ou (quase) tudo o que está mal com a UCI | Ciclismo

Quando começamos a analisar os detalhes, a história de van Schip (ainda) não tem o mesmo romantismo, mas a forma

Surpresa: Luís Pinto rejeitou um regresso ao Vitória SC

Luís Pinto está perto de voltar ao ativo para assumir o comando do Gil Vicente. O treinador rejeitou uma abordagem do Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

O rugido do Leão em Vagos: Sporting CP conquista a 10.ª Taça de Portugal de Atletismo

Domínio verde e branco numa tarde de consagração no...

AM Bola na Rede #2 – Análise completa às primeiras emoções do Mundial 2026

O 'AM Bola na Rede' é o podcast que vai acompanhar o Mundial 2026. No segundo episódio, a análise dos jogos dos oito primeiros grupos.

Académico Viseu em negociações avançadas com Bruno Pinheiro

O Académico Viseu está perto de chegar a um acordo com Bruno Pinheiro para a sucessão de Sérgio Fonseca no comando técnico.