Há um jogador que descarta sair do Manchester United em janeiro

- Advertisement -

O Manchester United FC está a ser uma das desilusões de 2023/24. Apesar do mau momento, Raphael Varane quer ficar em Old Trafford.

Raphael Varane quer continuar a ser jogador do Manchester United, de acordo com o Mirror. O defesa francês perdeu bastante espaço no conjunto de Erik ten Hag, mas quer continuar a lutar pela recuperação do seu posto no onze inicial.

O Manchester United ocupa somente a sétima posição da Premier League e é o último classificado do seu grupo na Champions League, somando várias críticas ao seu desempenho em 2023/24, além de casos polémicos como o de Jadon Sancho. Raphael Varane já disputou 12 jogos pelos red devils.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Hearts de Cláudio Braga bate Rangers de Chermiti e isola-se na liderança do campeonato escocês

O Hearts recebeu e venceu o Rangers por 2-1 e reforçou a liderança na fase de campeão da Liga Escocesa. Cláudio Braga saiu lesionado.

Belenenses confirma Gonçalo Brandão como treinador principal até ao final da temporada

Gonçalo Brandão é o novo treinador do Belenenses. O técnico de 39 anos foi o escolhido para assumir a equipa até ao final da temporada.

Rui Borges a 3 jogos de igualar melhor registo de Ruben Amorim pelo Sporting no que toca a jogos consecutivos a marcar na Primeira...

O Sporting está há 50 jogos sempre a marcar na Primeira Liga. Caso mantenha o registo até ao fim da época, Rui Borges igualará Ruben Amorim.

Souleymane Faye fora da convocatória do Sporting pelo 5º jogo consecutivo

Souleymane Faye está fora do Sporting x Vitória SC. Reforço de janeiro dos leões não consta da ficha de jogo pelo quinto jogo consecutivo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: situação da posição de ponta de lança conta com novidades

O FC Porto vai decidir em breve as situações de Luuk de Jong e Terem Moffi. O neerlandês está lesionado e o nigeriano encontra-se emprestado.

Barcelona interessado em jovem promessa e Jorge Mendes pode ser fundamental para conclusão do processo

David Sueiro pode vir a ser jogador do Barcelona a partir do próximo mercado. O jovem pertence aos quadros do Celta de Vigo.

Não é só José Mourinho: há mais um candidato ao lugar de treinador do Real Madrid

O Real Madrid vai mudar de treinador no final da temporada. Unai Emery é um dos nomes apontados ao cargo dos merengues.