Haris Seferovic despede-se do Benfica

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou o SL Benfica em definitivo e assinou pelo Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos. O jogador já se despediu das águias.

Haris Seferovic deixou uma grande mensagem ao mundo benfiquista nas redes sociais. O internacional suíço deixou as águias em definitivo, rumando ao Al Wasl, mas garante que o Benfica lhe ficou no coração. Eis a mensagem na sua íntegra:

«Obrigado por esta fantástica aventura, meu Sport Lisboa e Benfica! Fui muito feliz como jogador do Benfica e o sentimento que tenho pelo clube é meu para sempre. Obrigado a este fantástico país que foi um lar para mim e para a minha Família durante cinco anos. Vivi em Lisboa anos marcantes na minha vida, dentro e fora de campo, que jamais esquecerei. Obrigado a todos os meus Treinadores, companheiros de equipa, a todos os que estão no Seixal dia após dia, por terem feito parte da minha vida e me ajudado a crescer como Jogador e ser humano. Um agradecimento especial a todos os Benfiquistas que estiveram ao meu lado nos bons e nos momentos menos bons, foram 5 anos fantásticos que passei com todos vocês! Vesti a camisola do Benfica com muita honra e orgulho, lutei e dei sempre o meu melhor, sei que dei tudo pelo Clube. O Benfica e Portugal fazem e farão para sempre parte da minha vida. Juntos comemorámos muitas vitórias, golos e títulos que levarei para sempre em minha memória. Todos os momentos e cada um de vocês sempre terão um lugar especial em meu coração. Saio como jogador mas sou um Benfiquista para a vida. Obrigado! Um abraço grande. Benfica sempre!»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o Casa Pia x FC Porto: «É uma equipa com velocidade nos homens da frente, muito física»

Francesco Farioli projeta o Casa Pia x FC Porto. Dragões jogam esta segunda-feira contra Gansos para a Primeira Liga.

Tondela fecha avançado, que deverá ser oficializado depois do jogo contra o Benfica

O Tondela garantiu a contratação de Benjamin Kimpioka junto do Sivasspor. Avançado chega por empréstimo com opção de compra.

João Mário dá luz verde para mudar de clube em Itália

João Mário aceita rumar ao Bolonha. Lateral português prepara-se para um empréstimo da Juventus sem opção de compra.

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

Treinador do Besiktas volta ao ataque: «Nunca vi um jogador como Rafa Silva na minha vida»

O treinador do Besiktas, Sergen Yalcin, voltou a deixar críticas contra Rafa Silva. O avançado do Benfica foi visado na última conferência de imprensa.