Haris Seferovic despede-se do Benfica

- Advertisement -

Haris Seferovic deixou o SL Benfica em definitivo e assinou pelo Al Wasl, equipa dos Emirados Árabes Unidos. O jogador já se despediu das águias.

Haris Seferovic deixou uma grande mensagem ao mundo benfiquista nas redes sociais. O internacional suíço deixou as águias em definitivo, rumando ao Al Wasl, mas garante que o Benfica lhe ficou no coração. Eis a mensagem na sua íntegra:

«Obrigado por esta fantástica aventura, meu Sport Lisboa e Benfica! Fui muito feliz como jogador do Benfica e o sentimento que tenho pelo clube é meu para sempre. Obrigado a este fantástico país que foi um lar para mim e para a minha Família durante cinco anos. Vivi em Lisboa anos marcantes na minha vida, dentro e fora de campo, que jamais esquecerei. Obrigado a todos os meus Treinadores, companheiros de equipa, a todos os que estão no Seixal dia após dia, por terem feito parte da minha vida e me ajudado a crescer como Jogador e ser humano. Um agradecimento especial a todos os Benfiquistas que estiveram ao meu lado nos bons e nos momentos menos bons, foram 5 anos fantásticos que passei com todos vocês! Vesti a camisola do Benfica com muita honra e orgulho, lutei e dei sempre o meu melhor, sei que dei tudo pelo Clube. O Benfica e Portugal fazem e farão para sempre parte da minha vida. Juntos comemorámos muitas vitórias, golos e títulos que levarei para sempre em minha memória. Todos os momentos e cada um de vocês sempre terão um lugar especial em meu coração. Saio como jogador mas sou um Benfiquista para a vida. Obrigado! Um abraço grande. Benfica sempre!»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro assume mau desempenho do Grémio: «Preocupa-me ter jogado mal»

Luís Castro assumiu que o Grémio jogou mal no empate frente ao Remo, mas afirmou confiança no projeto do clube.

Abel Ferreira queixa-se do calendário após vitória do Palmeiras: «Não estamos em Portugal ou na França»

Abel Ferreira reagiu à vitória do Palmeiras frente ao Bahia e queixou-se do pouco tempo de descanso do calendário.

Benfica: foi a goleadora de 2024/25 e ‘desapareceu’ das ideias esta temporada

Cristina Martín-Prieto foi um dos destaques da última temporada do Benfica, mas esta época não tem conseguido fazer a diferença.

Já são conhecidos os jogos das meias-finais da Taça de Inglaterra

Já se conhecem os jogos da Taça de Inglaterra, competição que se encontra nas meias-finais, com quatro equipas em disputa do troféu.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e Grémio de Luís Castro cede empate em casa no Brasileirão

O Palmeiras e o Flamengo venceram na jornada 10 do Brasileirão. Já o Grémio de Luís Castro não foi além de um empate a zero em casa.

Andreas Schjelderup: verão será importante na carreira do extremo do Benfica

Andreas Schjelderup, caso não abandone o Benfica no mercado de verão, terá nas mãos uma proposta para renovar contrato.

Sporting: há novidades em relação ao futuro de Alisson Santos

Alisson Santos encontra-se emprestado pelo Sporting ao Nápoles e deve manter-se a título definitivo no histórico italiano.