Harry Kane justifica ida para o Bayern Munique

- Advertisement -

Harry Kane deixou a Premier League para rumar ao FC Bayern Munique. O avançado inglês explicou a sua decisão e fez referência a uma lenda.

Harry Kane é jogador oficial do Bayern Munique. Em entrevista ao jornal alemão BILD, o avançado inglês de 30 anos justificou a sua decisão em sair do Tottenham HFC e rumar à Bundesliga.

  • «Talvez a minha jornada aqui possa ser uma inspiração para os jogadores mais jovens (ingleses) fazerem o mesmo e darem esse passo. Lembro-me de David Beckham sair do Manchester United para o Real Madrid. Eu era criança e pensei, ‘Uau, que experiência incrível.’ Talvez eu tenha tomado Beckham como exemplo: sempre quis ver uma liga diferente, um ambiente diferente. Até agora tudo está muito bem: dentro e fora de campo».

Harry Kane continuou a sua explicação e voltou a fazer referência a um grande jogador de futebol, desta vez ex-Bayern:

  • «Admirei Robert Lewandowski quando era um jovem jogador, ele percorreu um caminho fantástico e estabeleceu recordes incríveis. Quero chegar ao nível dele, e talvez até melhor. Senti que era altura de dar o próximo passo na minha carreira. Queria essa experiência, lutar por títulos, pela Liga dos Campeões. Jogar por um clube tão grande como o Bayern é um desafio incrível, é o clube perfeito para mim. Sinto que posso competir em qualquer liga. O Sr. Rummenigge (ex-CEO do Bayern) explicou-me como o clube é administrado e quão importante são os adeptos. Que o clube é como uma família: no clube quase todos se conhecem.

Harry Kane já leva três golos em dois jogos na Bundesliga, tendo bisado contra o FC Augsburg. O internacional inglês tem contrato válido com os bávaros por quatro temporadas até junho de 2027.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

David Simão abre o livro sobre saída do Arouca: «Não faz sentido impor a minha presença onde não querem que eu esteja»

David Simão revelou os detalhes da saída do Arouca em janeiro, destacando que se tratou de uma decisão do clube e do treinador Vasco Seabra.

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Gustavo Sá supera João Moutinho e torna-se no jogador mais jovem de sempre a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga

Gustavo Sá bateu um recorde no Famalicão x Arouca. O médio de 21 anos, 3 meses e 24 dias tornou-se no jogador mais jovem a chegar aos 100 jogos na Primeira Liga.

Alisson Santos eleito MVP do triunfo do Nápoles e Antonio Conte destaca: «Aquilo que lhe peço é para não ser tímido»

Alisson Santos foi o MVP do triunfo do Nápoles frente ao Torino e Antonio Conte elogiou o antigo avançado do Sporting.

Salário de Leonardo Jardim vai ser semelhante ao de Filipe Luís no Flamengo

O Flamengo prepara-se para pagar a Leonardo Jardim um salário semelhante ao de Filipe Luís. O técnico português vai receber cerca de quatro milhões de euros por ano.