Harry Maguire contesta Ten Hag: «Não vou ficar sentado, a minha percentagem de vitórias é ridiculamente alta»

- Advertisement -

Harry Maguire não está satisfeito com o seu período no Manchester United FC. O defesa-central inglês garantiu que não quer continuar no banco de suplentes.

Harry Maguire quebrou o silêncio e garantiu que não está satisfeito no Manchester United. O defesa-central inglês falou durante a pausa para as seleções nacionais, em conferência de imprensa da seleção inglesa, e falou da sua pouca utilização com Erik Ten Hag:

«Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês, se isto continuar assim, terei de me sentar com o clube e falar. Acredito nas minhas capacidades e tem sido difícil. Quero jogar e sentir-me importante para o clube. Neste momento, não tenho jogado tanto quanto gostaria. Isso é o mais importante. O meu registo com este treinador fala por si. A minha percentagem de vitórias quando joguei é incrivelmente elevada. Se olharmos para as minhas últimas 15 ou 20 partidas pelo clube e pela seleção, estou muito feliz com as minhas atuações», afirmou Harry Maguire.

Nesta temporada, Harry Maguire soma cinco jogos pelo Manchester United. É mais uma voz discordante de Erik Ten Hag no clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi compra oficialmente o Eldense

Lionel Messi é o novo proprietário do Eldense, atualmente na 19.ª posição da La Liga 2. O anúncio foi feito nesta quinta-feira.

Portugal x Noruega: já se sabe que árbitro vai orientar o encontro

Maurizio Mariani foi o árbitro escolhido pela UEFA para arbitrar o encontro entre Portugal e a Noruega, para a Liga das Nações.

Sporting: médio procura mais minutos depois de paragem para seleções

Pedro Lima quer ganhar mais protagonismo nas próximas semanas. O médio chegou ao Sporting no mercado de verão.

Sporting vence Atlético CP em jogo particular: jovem promessa fez um golo

O Sporting e o Atlético CP realizaram um jogo particular durante esta sexta-feira em Alcochete. Os leões venceram por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Revelado o autor e o custo dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus e rejeita estatuto de incendiário: «Não pretende criar mais polémica»

Já é conhecido o autor dos cartazes sobre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Chama-se Fernando Maia e garante que foi tudo orquestrado em nome individual.

Benfica vence Estoril Praia por 3-1 em jogo particular: eis os marcadores dos golos

O Benfica realizou esta sexta-feira um jogo particular diante do Estoril Praia. Vitória sorriu às águias por 3-1.

Imprensa nacional avança que Pedro Proença quer marcar nova reunião com Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo

Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e Pedro Proença poderão sentar-se novamente na mesma mesa. Dirigente quer reaproximar as duas figuras.