Harry Maguire contesta Ten Hag: «Não vou ficar sentado, a minha percentagem de vitórias é ridiculamente alta»

- Advertisement -

Harry Maguire não está satisfeito com o seu período no Manchester United FC. O defesa-central inglês garantiu que não quer continuar no banco de suplentes.

Harry Maguire quebrou o silêncio e garantiu que não está satisfeito no Manchester United. O defesa-central inglês falou durante a pausa para as seleções nacionais, em conferência de imprensa da seleção inglesa, e falou da sua pouca utilização com Erik Ten Hag:

«Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês, se isto continuar assim, terei de me sentar com o clube e falar. Acredito nas minhas capacidades e tem sido difícil. Quero jogar e sentir-me importante para o clube. Neste momento, não tenho jogado tanto quanto gostaria. Isso é o mais importante. O meu registo com este treinador fala por si. A minha percentagem de vitórias quando joguei é incrivelmente elevada. Se olharmos para as minhas últimas 15 ou 20 partidas pelo clube e pela seleção, estou muito feliz com as minhas atuações», afirmou Harry Maguire.

Nesta temporada, Harry Maguire soma cinco jogos pelo Manchester United. É mais uma voz discordante de Erik Ten Hag no clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Fonseca e a expulsão de Endrick: «Queriam intimidá-lo, e os árbitros devem proteger o talento de um jogador como Endrick»

Paulo Fonseca reagiu à expulsão de Endrick durante a vitória no passado sábado. O brasileiro foi expulso aos 61 minutos do encontro com o Nantes.

Robert Lewandowski recebe proposta choruda da MLS e pode ter treinador português

O Chicago Fire fez uma proposta junto de Robert Lewandowski. Avançado polaco preparado para deixar o Barcelona.

Estrasburgo recusa 45 milhões de euros por ex-Benfica e trava investida de 140 milhões por 3 destaques do plantel

O Estrasburgo está a ser um dos destaques desta época da Ligue 1. Vários nomes como Diego Moreira foram abordados no mercado.

CEO do Al Hilal reflete sobre situação de Cristiano Ronaldo e aplaude renovação de Rúben Neves

Esteve Calzada falou sobre a contratação de Karim Benzema, admitiu não saber os detalhes da situação de Cristiano Ronaldo e aplaudiu a renovação de Rúben Neves.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal formaliza queixa contra avançado do Al Nassr por transferência no mercado de inverno

O Al Hilal está com um processo na justiça contra Abdullah Al-Hamdan. O avançado do Al Nassr juntou-se ao clube neste mercado.

Francesco Farioli pode promover a estreia de 2 reforços do FC Porto no Clássico contra o Sporting

O FC Porto defronta o Sporting esta segunda-feira. Clássico pode permitir a Francesco Farioli lançar reforços pela primeira vez.

Jorge Jesus assinala encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais após Al Nassr vencer Al Ittihad

Jorge Jesus não falou após a vitória do Al Nassr sobre o Al Ittihad. Técnico assinalou encontro com Sérgio Conceição nas redes sociais.