Harry Maguire contesta Ten Hag: «Não vou ficar sentado, a minha percentagem de vitórias é ridiculamente alta»

- Advertisement -

Harry Maguire não está satisfeito com o seu período no Manchester United FC. O defesa-central inglês garantiu que não quer continuar no banco de suplentes.

Harry Maguire quebrou o silêncio e garantiu que não está satisfeito no Manchester United. O defesa-central inglês falou durante a pausa para as seleções nacionais, em conferência de imprensa da seleção inglesa, e falou da sua pouca utilização com Erik Ten Hag:

«Não vou ficar sentado a minha vida toda e jogar uma vez por mês, se isto continuar assim, terei de me sentar com o clube e falar. Acredito nas minhas capacidades e tem sido difícil. Quero jogar e sentir-me importante para o clube. Neste momento, não tenho jogado tanto quanto gostaria. Isso é o mais importante. O meu registo com este treinador fala por si. A minha percentagem de vitórias quando joguei é incrivelmente elevada. Se olharmos para as minhas últimas 15 ou 20 partidas pelo clube e pela seleção, estou muito feliz com as minhas atuações», afirmou Harry Maguire.

Nesta temporada, Harry Maguire soma cinco jogos pelo Manchester United. É mais uma voz discordante de Erik Ten Hag no clube inglês.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Silva é o novo treinador do Lusitânia de Lourosa

O treinador Ricardo Silva, de 43 anos, assina por uma temporada e sucede a Pedro Miguel, campeão da Liga 3 em 2024/2025.

Atenção, Sporting: Treinador do Deportivo quer manter Yeremay Hernández para a próxima temporada

Antonio Hidalgo confessou a vontade do Deportivo em manter Yeremay Hernandéz na equipa para a próxima temporada.

Nicolás Otamendi fechado no River Plate: já é conhecida a duração do contrato

Nicolás Otamendi deixou o Benfica no final da temporada e deverá assinar um contrato válido por 18 meses com o River Plate

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: Ricardo Mangas prepara-se para ser tema de mercado

Ricardo Mangas não entra nos planos do Sporting para a próxima temporada, mas ainda não existem propostas pelo jogador.

José Mourinho define primeiro reforço do Real Madrid e não há volta a dar

José Mourinho definiu que Nico Paz vai ser o primeiro reforço do Real Madrid. O emblema merengue conta com uma cláusula de recompra pelo argentino.

É a nova coqueluche do futebol escandinavo: conhece melhor o mais recente alvo do FC Porto

Caleb Yirenkyi é o mais recente alvo do FC Porto. O médio pertence aos quadros do Nordsjaelland e a negociação promete ser complicada.