Haverá novo dono da lateral a caminho da Luz?

- Advertisement -

Alexander Bah, internacional dinamarquês de 24 anos, é desejado pelo SL Benfica para ser reforço do plantel na próxima época.

 

O jogador cumpre a segunda época ao serviço do Slavia Praga, depois de ter representado no seu país Sonderjyske e HB Koge. No emblema checo conta 68 jogos e 7 golos, merecendo a chamada à seleção dinamarquesa, onde leva 3 internacionalizações e um golo (num particular com a Suécia).

O jovem lateral dinamarquês está muito bem referenciado na Luz e já existem contatos entre as partes, sendo que Alexander Bah tem contrato com o Slavia Praga até 2025. De acordo com o site Transfermarkt, especialista em transferências, o jogador, que tem 1,83 metros e pesa 76 kg, está avaliado em 6 milhões de euros.


O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga dá início ao sonho da reviravolta com golo de Ricardo Horta aos 11 minutos

Em busca de uma reviravolta, o Braga enfrenta o Ferencváros na segunda mão dos oitavos-de-final da Europa League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 11 minutos.

FIFA já levantou o transfer ban ao Vitória SC

A FIFA já levantou o transfer ban que tinha imposto ao Vitória SC, com o emblema minhoto a ter a situação regularizada.

Benfica de gala na Youth League: águias com elementos que já estiveram na equipa principal no onze inicial do jogo frente ao Inter Milão

O Benfica está a jogar contra o Inter Milão, num encontro a contar para os quartos de final da Youth League.

Manchester United ‘ameaça’ Barcelona: ou 30 milhões de euros, ou nada

O Manchester United não está disposto a baixar o valor de Marcus Rashford, pretendendo que o Barcelona pague 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Martín Anselmi em aberto: dono do Botafogo tem posição bem clara

Martín Anselmi está em sério risco de ser despedido do comando técnico do Botafogo. Caso perca frente ao Palmeiras, deixará o clube.

Sporting eliminado da Youth League pelo Real Madrid

O Sporting foi eliminado pelo Real Madrid nos quartos de final da Youth League, ao perder por duas bolas a uma.

Eis os onzes oficiais do Braga x Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League

O Braga enfrenta o Ferencváros nos oitavos-de-final da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.