📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Havertz sobre Tuchel: «Gostava de trabalhar com ele de novo»

- Advertisement -

O médio do Chelsea FC recordou os tempos em que foi orientado pelo compatriota. Havertz falou sobre Thomas Tuchel, novo técnico do FC Bayern.

A informação foi avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, na manhã desta sexta-feira. Havertz salientou a boa relação que tinha com o treinador e não fechou a porta a um regresso ao trabalho com Tuchel.

«Nós tínhamos uma grande relação e eu estou grato por isso. Trabalhar com ele de novo? Eu gostava! Nunca sabes o que pode acontecer no futebol», admitiu Havertz.

Havertz e Tuchel encontraram-se no Chelsea FC e tiveram como maior feito a conquista da Liga dos Campeões em 2020/21, no Porto; na final, Havertz marcou o golo da vitória, diante do Manchester City FC.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Efeito paragem FIFA: Rui Borges chama 9 jovens ao treino do Sporting

O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete. Rui Borges chamou 9 jovens à sessão, face a paragem internacional.

Enzo Barrenecha faz visita ao Valência e garante: «Estou muito feliz no Benfica»

Enzo Barrenecha fez uma visita ao antigo clube (Valência) e antigos companheiros. Médio falou ainda aos jornalistas sobre o Benfica.

Bruno Lage aborda Benfica x Sporting: «Quem está atrás precisa desses pontos. É importante, mas não decisivo»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias olhou para o jogo com o Sporting.

Bruno Lage não está magoado com o Benfica: «Quero muito que este grupo seja campeão»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias garantiu não ter saído «magoado».

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage aponta plantel de «enorme qualidade» e recorda contratação: «Foi um jogador que eu pedi»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias falou sobre o plantel da equipa.

Bruno Lage recorda chegada ao Benfica: «No ano passado partimos em desvantagem e chegámos ao primeiro lugar. Dos quatro títulos, vencemos dois»

Bruno Lage voltou a falar sobre a atualidade do Benfica. Antigo técnico das águias recordou a chegada à Luz na época passada.

Portugal elimina Bélgica e está nos oitavos de final do Mundial Sub-17

Portugal venceu a Bélgica por 2-1 e qualificou-se para os oitavos de final do Mundial Sub-17. São conhecidos possíveis adversários.