HEARTLAND é a nova acionista maioritária da SAD do CD Mafra

- Advertisement -

A SAD do CD Mafra tem um novo dono. A HEARTLAND é a nova acionista maioritária não só do clube português como do FC Midtjylland.

O CD Mafra comunicou esta terça-feira a mudança no acionista maioritário da SAD do CD Mafra. A Footclub Investments SGPS vendeu a maioria das ações à HEARTLAND que é agora a proprietária maioritária do clube com 80% das ações.

Além do Mafra, a HEARTLAND adquiriu também a maioria das ações do FC Midtjylland, clube dinamarquês que tem uma parceria com o clube português que já recebeu bastantes jogadores do Midtjylland neste mercado.

Eis o comunicado do CD Mafra na íntegra:

Hoje, terça-feira, dia 15 de agosto, a CD Mafra – Futebol SAD foi adquirida pela HEARTLAND. A Footclub Investments SGPS vendeu parte das suas ações à HEARTLAND, a nova acionista maioritária, com 80% das ações. O atual presidente do CD Mafra, José Cristo, continua no cargo atual de presidente e administrador da SAD.

Em conexão com a aquisição da CD Mafra – Futebol SAD, a HEARTLAND também adquiriu a maioria das ações do clube de futebol dinamarquês FC Midtjylland.

– Estamos confiantes de que a nova direção tornará o nosso clube mais forte agora e no longo prazo, afirma o presidente do CD Mafra, José Cristo, e elabora:

– Fornece um enorme know-how e capital, permitindo-nos investir na nossa organização e aumentar o nosso orçamento para jogadores.

– A Dinamarca é conhecida pelo seu forte desenvolvimento de talentos, com muitos jogadores nas principais ligas europeias e uma seleção nacional competitiva. Identificámos talentos do FC Midtjylland, que trouxemos neste verão. Melhora a nossa situação competitiva e reforça o nosso ambiente de desenvolvimento.

– Com a nova organização desportiva e a partilha de conhecimento, temos a oportunidade de dar os próximos passos, afirma José Cristo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges volta a fazer história com vitória frente a Andrey Rublev: 3.º triunfo da época contra o top-20

Nuno Borges bateu o n.º 18 do ranking ATP, Andrey Rublev, com parciais de 6-3 e 6-4, garantindo um lugar nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Concinnati.

O novo ‘maestro’ blaugrana chegou: Rodri assina pelo Barcelona

Rodri deixou o Manchester City ao fim de sete temporadas e assinou um contrato válido até junho de 2030 com o Barcelona.

Benfica leva debate dos direitos televisivos até à Assembleia da República

O Benfica propôs a suspensão e revisão do modelo de centralização dos direitos televisivos e a petição será discutida na Assembleia da República.

Rodrigo Mora já aterrou em Roma: Vê a euforia dos adeptos da AS Roma na chegada do jovem português

Rodrigo Mora já aterrou no Aeroporto de Ciampino em clima de grande euforia para assinar contrato com a AS Roma.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Guglielmo Vicario na Juventus fecha as portas de Turim a Anatoliy Trubin

Guglielmo Vicario reforça a Juventus por empréstimo do Tottenham, fechando a porta a Trubin, que pode agora interessar novamente aos ingleses.

Sporting inicia preparação para a 3.ª jornada da Primeira Liga

Depois de três dias de folga, o plantel do Sporting começou a preparar a visita ao Alverca na terceira jornada da Primeira Liga.