HEARTLAND é a nova acionista maioritária da SAD do CD Mafra

- Advertisement -

A SAD do CD Mafra tem um novo dono. A HEARTLAND é a nova acionista maioritária não só do clube português como do FC Midtjylland.

O CD Mafra comunicou esta terça-feira a mudança no acionista maioritário da SAD do CD Mafra. A Footclub Investments SGPS vendeu a maioria das ações à HEARTLAND que é agora a proprietária maioritária do clube com 80% das ações.

Além do Mafra, a HEARTLAND adquiriu também a maioria das ações do FC Midtjylland, clube dinamarquês que tem uma parceria com o clube português que já recebeu bastantes jogadores do Midtjylland neste mercado.

Eis o comunicado do CD Mafra na íntegra:

Hoje, terça-feira, dia 15 de agosto, a CD Mafra – Futebol SAD foi adquirida pela HEARTLAND. A Footclub Investments SGPS vendeu parte das suas ações à HEARTLAND, a nova acionista maioritária, com 80% das ações. O atual presidente do CD Mafra, José Cristo, continua no cargo atual de presidente e administrador da SAD.

Em conexão com a aquisição da CD Mafra – Futebol SAD, a HEARTLAND também adquiriu a maioria das ações do clube de futebol dinamarquês FC Midtjylland.

– Estamos confiantes de que a nova direção tornará o nosso clube mais forte agora e no longo prazo, afirma o presidente do CD Mafra, José Cristo, e elabora:

– Fornece um enorme know-how e capital, permitindo-nos investir na nossa organização e aumentar o nosso orçamento para jogadores.

– A Dinamarca é conhecida pelo seu forte desenvolvimento de talentos, com muitos jogadores nas principais ligas europeias e uma seleção nacional competitiva. Identificámos talentos do FC Midtjylland, que trouxemos neste verão. Melhora a nossa situação competitiva e reforça o nosso ambiente de desenvolvimento.

– Com a nova organização desportiva e a partilha de conhecimento, temos a oportunidade de dar os próximos passos, afirma José Cristo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge reage à estreia no comando técnico do Cruzeiro: «Vou deixar o passado para vocês»

Artur Jorge analisou o triunfo do Cruzeiro por 3-0 na receção ao Vitória, em jogo a contar para a 9.ª jornada do Brasileirão.

Selecionador da Argentina admite erro com Nicolás Otamendi: «Cometi um erro de treinador inexperiente»

Lionel Scaloni confessou ter cometido um erro ao substituir Nicolás Otamendi no encontro frente a Porto Rico, em outubro de 2025.

Cruzeiro com vitória larga na estreia de Artur Jorge no comando técnico

Na sua estreia no banco do Cruzeiro, Artur Jorge alcançou um triunfo por 3-0 na receção ao Vitória, da nona jornada do Brasileirão.

Deco elogia João Cancelo e aborda a sua continuidade no Barcelona: «Tem paixão pelo clube e qualidade. Queremos ficar com ele»

Numa entrevista ao Canal 11, o diretor desportivo do Barcelona, Deco, deixou fortes elogios a João Cancelo e revelou a intenção de tornar a transferência definitiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Um novo Mundial, as mesmas emoções

Faltam sensivelmente dois meses para o arranque do Mundial de 2026 e a sensação não é apenas de expectativa, é de mudança.

Gennaro Gattuso de saída da Seleção Italiana: Já são conhecidos os 2 favoritos a assumir a posição

Depois de Itália voltar a falhar a qualificação para o Mundial, Gennaro Gattuso deve abandonar o comando técnico da seleção em breve.

Boas notícias para o FC Porto: Diogo Costa perto de um regresso na receção ao Famalicão

A recuperação de Diogo Costa tem sido favorável e deve estar em condições para o FC Porto x Famalicão do próximo Sábado.