📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Héctor Cúper assume controlo de nova seleção nacional

- Advertisement -

Héctor Cúper tem novo projeto como selecionador. O experiente técnico argentino assumiu o comando da seleção da Síria.

Héctor Cúper é o novo selecionador da Síria. O técnico de 67 anos deixou a seleção da República Democrática do Congo e assumiu agora a equipa da Síria naquele que será o seu 17.º projeto como treinador.

O técnico, que começou a carreira em 1993, passou pela Argentina, Espanha, Grécia, Turquia e Emirados Árabes Unidos. Quanto ao trabalho de seleções, Héctor Cúper assume nova equipa, depois de ter treinado a Geórgia, Egito, Uzbequistão e a República Democrática do Congo.

Na carreira de Héctor Cúper destacam-se passagens pelo FC Inter ou Valencia CF, clube no qual perdeu duas finais da Liga dos Campeões contra o Real Madrid e o FC Bayern Munique.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bicicleta de Victor Osimhen oferece a vitória ao Galatasaray frente ao Samsunspor

O Galatasaray recebeu e venceu o Samsunspor por 3-2 , na 15.ª jornada da Liga Turca, com o golo da vitória a surgir em tempo de compensação.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 3º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Eis os possíveis adversários de Portugal nos 16 avos de final do Mundial 2026 caso termine o grupo no 2º lugar

Realizou-se esta tarde o sorteio do Mundial 2026. Portugal já conhece todos os cenários no caminho até à final da competição.

Está esclarecida a situação de Fotis Ioannidis para o Benfica x Sporting

Fotis Ioannidis foi um dos nomes que estava em dúvida em relação à sua presença na ficha de jogo do Benfica x Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e Rui Borges com mais armas à disposição: os bancos do Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

As novidades apresentadas por José Mourinho e Rui Borges no Benfica x Sporting

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica x Sporting: eis os onzes iniciais para o Dérbi da Segunda Circular

O Benfica e o Sporting entram em campo a partir das 20h15, num encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga.