📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Helton Leite sai do SL Benfica e está a caminho da Turquia

- Advertisement -

Guarda-redes suplente do SL Benfica prepara-se para embarcar numa nova aventura.

Helton Leite está de saída do SL Benfica. Com a iminente chegada de Hugo Souza, o guarda-redes brasileiro prepara-se para assinar pelo Aytemiz Alanyaspor, atual nono classificado da Super Lig, da Turquia. A notícia está a ser avançada pelo jornalista turco Ekrem Konur.

De recordar que Helton Leite chegou ao Estádio da Luz em 2020/21, oriundo do Boavista FC, realizando na presente época somente um jogo pelo Benfica, tendo via aberta para a saída.

No emblema turco terá como companheiros Pedro Peireira, Ivan Cavaleiro e Daniel Candeias, todos com passagem pelo Benfica, além de Idrissa Doumbia, Wilson Eduardo e Hassan.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

RFEF confirma o estádio que vai acolher as próximas 3 finais da Taça do Rei de Espanha

O estádio La Cartuja vai acolher as próximas três finais da Taça do Rei de Espanha. A informação foi oficializada pela Federação Espanhola.

Frederico Varandas prepara-se para ter adversário nas presidenciais do Sporting

O Sporting vai contar com eleições presidenciais em março de 2026 e Frederico Varandas não deve ser o único candidato.

FC Porto: Samu Aghehowa observado por equipa da Premier League

Samu Aghehowa pode rumar à Premier League num dos próximos mercados de transferências. O Tottenham está atento ao avançado.

Mikita Vailupau atribuiu as culpas ao Benfica por não jogar há um mês e as águias já reagiram

Mikita Vailupau está sem jogar há cerca de um mês e atribuiu as culpas ao Benfica. Os encarnados já esclareceram o processo.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretor do Ajax lamenta momento da equipa em vésperas de enfrentar o Benfica: «São tempos muito desafiadores»

O diretor comercial do Ajax, Menno Geelen, falou da atualidade do Ajax. O dirigente lamentou os maus resultados e assumiu que John Heitinga não foi a melhor escolha como treinador.

Portugal soma primeiro empate na Liga Elite de Sub-20 frente à Roménia

Portugal registou o primeiro empate na Liga Elite de Sub-20. A seleção nacional segue na liderança mesmo após o 1-1 frente à Roménia.

Marinhense suspende treinador na semana em que vai defrontar o Sporting para a Taça de Portugal

O Marinhense anunciou que suspendeu o treinador da equipa, Rui Sacramento. A medida surge na sequência de denúncias feitas contra o técnico da equipa.