Henry avalia Darwin Nuñez e compara-o a lenda do clube

- Advertisement -

O icónico avançado francês falou sobre Darwin Núñez. O avançado uruguaio voltou a marcar na Liga dos Campeões.

Na noite da passada terça-feira, Darwin voltou a fazer o gosto ao pé, marcando na vitória do Liverpool FC, por duas bolas a zero, frente ao Napoli. No final do jogo, Thierry Henry analisou o ex-SL Benfica.

Entre alguns elogios, Henry confessou que já passou pelo mesmo processo de adaptação que Darwin está a passar e que o avançado precisa de confiança. Além disso, comparou-o a Luis Suárez, figura histórica do Liverpool FC.

Vê aqui a análise de Henry:

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

A Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Strahinja Pavlovic destaca qualidade de Rafael Leão, mas revela: «Leão é muito difícil de parar, mas eu sofro sobretudo com…»

O colega de equipa de Rafael Leão revelou que quem lhe dá mais dores de cabeça nos treinos do AC Milan é o norte-americano Christian Pulisic.

Bernardo Silva atingiu número histórico que o liga à carreira de Pep Guardiola

Bernardo Silva tornou-se no primeiro jogador de campo de sempre a cumprir 350 jogadores a ser titular sob as ordens de Pep Guardiola.

Sean Dyche diz que teria colocado o Nottingham Forest em 12º lugar da Premier League e dispara: «Não consigo compreender nenhuma das decisões que...

Sean Dyche abriu o livro e deixou muitas críticas para a decisão que levou ao seu despedimento do Nottingham Forest. O técnico disparou em vários sentidos.

Leonardo Jardim e a oportunidade de orientar o Flamengo: «É um clube de dimensão mundial, está no topo dos melhores clubes do mundo»

Leonardo Jardim mostrou-se entusiasmado pela chegada ao Flamengo, destacando a história do emblema brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Leonardo Jardim apresentado no Flamengo: deixa rasgados elogios para o novo clube e fala das suas declarações do passado: «Fui ingénuo»

Leonardo Jardim foi oficialmente apresentado como treinador do Flamengo. O técnico falou da saída do Cruzeiro e deixou muitos elogios para o mengão.

José Boto quebra o silêncio sobre a saída de Filipe Luís: «Tomar decisões difíceis é profissionalismo»

José Boto falou sobre a saída de Filipe Luís. O diretor do Flamengo abordou a mudança de treinador no momento da oficialização de Leonardo Jardim.

Jogador emprestado pelo Benfica recebe suspensão de 12 jogos por comentários machistas

Gustavo Marques recebeu uma suspensão de 12 jogos e uma multa de 5 mil euros por comentários machistas feitos contra a árbitra Daiane Muniz.