Histórico do Olympique Marseille de saída do clube

- Advertisement -

O Olympique Marseille está em vias de deixar sair um dos jogadores mais emblemáticos da sua equipa. Steve Mandanda está a caminho do Stade Rennais FC.

Steve Mandanda está prestes a deixar o Olympique de Marseille. O experiente guarda-redes de 37 anos vai rumar ao Stade Rennais FC, segundo avança o L’Equipe. Mandanda está desde 2007 no conjunto de Marselha, mas perdeu espaço na última época com Jorge Sampaoli. O técnico argentino optou pelo guardião espanhol Pau López e limitou o espaço do internacional francês na equipa.

Confrontado com o futuro de Mandanda no clube, Pablo Longoria, presidente do Olympique Marseille, não abriu o jogo sobre a possibilidade de saída do experiente guardião: “Nos últimos dias conversámos muito com o Steve (Mandanda). Foi-lhe dito que o modelo seria o mesmo do ano passado. Dois bons guarda-redes (Pau Lopez e Mandanda) a lutar pela titularidade“, afirmou, durante a conferência de imprensa de apresentação de Igor Tudor, o novo treinador do clube.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Guedes esteve no Mundial 2026 e pode ser mais um internacional português a rumar ao Médio Oriente

Gonçalo Guedes é alvo do Al Wahda dos Emirados Árabes Unidos. Negociações em andamento entre a Real Sociedad e o emblema do Médio Oriente.

Manchester City garante vitória sofrida nos descontos à boleia dos passes de Rayan Cherki e Brighton assume liderança da Premier League após golear o...

O Manchester City venceu o Brighton nos descontos na estreia na Premier League. Já o Brighton goleou o Aston Villa.

Penafiel leva a melhor sobre o Sporting B: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Penafiel bateu o Sporting B por duas bolas a zero na terceira jornada da Segunda Liga. Eis os resultados do dia.

Luís Pinto e Filipe Coelho lançam o duelo entre Gil Vicente e Casa Pia: «Estamos à espera de uma reação»

Os treinadores de Gil Vicente e do Casa Pia fizeram a antevisão do duelo entre as duas equipas para a terceira jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

«Itália e Portugal têm de ser os dois países onde tenho de ganhar o respeito e o espaço, mostrando o meu futebol» | Entrevista...

Guillermo Abascal é um dos treinadores da nova geração oriunda de Espanha, com uma experiência vasta, apesar dos seus 37 anos de idade. É o mais recente convidado do Entrevista Bola na Rede.

Estreia de José Mourinho pelo Real Madrid: Imprensa espanhola aponta 3 desilusões

A imprensa espanhola apontou Vinícius Júnior, Bernardo Silva e Fede Valverde como as três desilusões na estreia do Real Madrid de José Mourinho.

Richard Ríos tem 2 interessados e preço definido pelo Benfica

O Getafe e o Bournemouth estão interessados na contratação de Richard Ríos. O Benfica quer 40 milhões de euros pelo médio.