Hojbjerg já definiu clube onde quer jogar na próxima época

- Advertisement -

Pierre-Emile Hojbjerg quer juntar-se ao Club Atlético Madrid. O Tottenham Hotspur FC está disposto a deixar sair o dinamarquês em caso de boa proposta.

Pierre-Emile Hojbjerg deseja sair para o Atlético Madrid. Segundo o ‘Mundo Desportivo’ a opção está tomada e o jogador já expressou a sua vontade ao clube. A mesma fonte avança que Hojbjerg é, a par de Marco Verratti, uma prioridade do mercado colchonero.

Segundo o jornalista Rudy Galetti o Tottenham Hotspur FC está disposto a permitir uma saída em caso de uma proposta do seu agrado e encontra-se em negociações com o clube espanhol. Franck Kessié é um dos nomes avaliados numa eventual saída de Hojbjerg.

Em 2022/23 Hojbjerg realizou 44 jogos nos quais apontou cinco golos e sete assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Paulo Morgado sagra-se campeão estadual do Roraima ao serviço do Grémio Atlético Sampaio e conquista segundo título no Brasil

O treinador português Paulo Morgado voltou a fazer história no futebol brasileiro ao conquistar o Campeonato Estadual de Roraima, soma assim o segundo título na competição.

Ajax tem alvo para o lugar de treinador e trata-se de um nome bem conhecido

O Ajax começou as negociações para garantir a contratação de Míchel para o posto de treinador. O espanhol orienta o Girona.

Já são conhecidas as finalistas da primeira Taça Europa Feminina: conhece as equipas

As formações suecas do Hacken e do Hammarby vão defrontar-se na final da Taça Europa Feminina, após eliminarem o Eintracht Frankfurt e o Sparta Praga nas meias-finais.

Para regressar a Portugal? Brilhou na Académica de Coimbra e está em maus lençóis para 2026/27

Mohamed Bouldini passou algumas temporadas em Portugal e o seu futuro a curto prazo é uma incógnita, já que está cedido ao Granada.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona de Kika Nazareth castiga Real Madrid com um 12-2 na eliminatória e segue para meias-finais da Champions League Feminina

O Barcelona atropelou o Real Madrid por 6-0 e marcou encontro com o Bayern Munique nas meias-finais da Champions League Feminina. No total da eliminatória ficou 12-2.

Fábio Silva reage à concorrência na Seleção e destaca trabalho no Borussia Dortmund: «Acho que estou a fazer um bom trabalho»

Fábio Silva falou com a Sky Sports sobre a sua adaptação ao Borussia Dortmund. O avançado português abordou ainda a luta por um lugar na Seleção Nacional.

Bernardo Silva sai do Manchester City no final da época

Bernardo Silva não vai renovar contrato com o Manchester City e prepara-se para abandonar o emblema os ingleses no final da época.