📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

«Houve problemas financeiros durante o ano»

- Advertisement -

Pedro Duarte, que foi o terceiro nome a orientar a Académica/OAF nesta temporada, deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede.

 

Numa conversa rica em conteúdo para quem ama verdadeiramente o Desporto Rei, o técnico de 42 anos abordou um pouco de tudo.

Desde o seu percurso profissional, aos talentos de Daniel Bragança e de Miguel Crespo, não esquecendo também a descida da Académica/OAF e os problemas que enfrentou ao comando da mesma.

Aliás, Pedro Duarte admite que houve, ao longo da temporada, incumprimento salarial por parte do clube.

“São questões que ainda não estão resolvidas, por isso, não me posso alargar muito sobre isso. Mas sim, houve problemas financeiros durante o ano”.

Ficaste com água na boca? Não te preocupes, porque podes ler a entrevista completa aqui!

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

5 momentos de Portugal na qualificação para o Mundial 2026

Portugal está apurado para o Mundial 2026, após uma caminhada bastante polémica e difícil, em grande parte por culpa própria.

Tiago Gabriel desperta agora interesse na Premier League

Tiago Gabriel, defesa português de 20 anos, entra na lista do Brentford e continua a ser seguido de perto pela Juventus e Inter Milão.

Rui Patrício apontado a mais uma equipa da Serie A

Rui Patrício, guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube e surge como alvo do Parma para reforçar a baliza.

Presidente da FIFA felicita Portugal pela qualificação para o Mundial 2026: «Será este o vosso ano?»

Gianni Infantino felicitou Portugal pela presença em mais um Mundial de Seleções que será disputado no Canadá, México e Estados Unidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Samu Aghehowa define objetivo para a temporada: «Trabalho para isso todos os dias e é um objetivo a que me propus há muito tempo»

Um dos grandes objetivos para esta temporada de Samu Aghehowa é integrar a convocatória de Espanha para a fase final do Mundial 2026.

Zakaria Taifi já se apresentou a Vasco Botelho da Costa no Moreirense

Zakaria Taifi, defesa de 20 anos, chegou ao Moreirense através do acordo com o Black Knight FC e já se apresentou aos trabalhos.

Taça de Portugal: Francesco Farioli define guarda-redes titular para o FC Porto x Sintrense

Cláudio Ramos será o guarda-redes titular no jogo do FC Porto diante do Sintrense, a contar para os 16 avos da Taça de Portugal.